LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9 e Mi 9T ganham Paranoid Android baseado no Android Pie

09 de agosto de 2019 2

Quem curte instalar ROM personalizada e possui os smartphones Xiaomi Mi 9 ou Mi 9T acaba de ganhar mais uma opção para customização do sistema. O Paranoid Android agora possui uma versão compatível com os aparelhos e atualizada para o Android Pie.

A nova versão da ROM baseada na versão 9.0 do sistema operacional do Google está sendo disponibilizada para os dispositivos da Xiaomi há um tempo, mas ainda está aumentando a lista de celulares compatíveis para dar aos donos de smartphones Android a opção de usarem o modelo mais atual do Paranoid.

Diversas novidades foram aplicadas para o Mi 9 e Mi 9T, porém alguns bugs forma encontrados, como o toque duplo para reativar que não funciona no topo de linha e foi substituído pelo toque único no intermediário premium. Mas os responsáveis pela personalização já prometeram uma nova compilação para resolver esse problema.

Obviamente que para fazer a modificação valer a pena, existem recursos que ficaram melhores do que na versão original do Android, como ações de acesso a ferramentas e muito mais. Além disso, para quem curte a parte visual ainda mais atrativa, alguns planos de fundo de artes criadas pelo famoso desenhista Hampus Olsson foram adicionados na ROM.

Se você possui um dos aparelhos citados na matéria e quer testar a ROM personalizada, basta realizar o download no link correspondente abaixo:

(atualizado em 26 de agosto de 2019, às 02:00)

2

Comentários

Xiaomi Mi 9 e Mi 9T ganham Paranoid Android baseado no Android Pie
  • Hoje eu chamo de maluco um indivíduo que usa custom ROM em aparelhos tops de linha, cada vez mais as fabricantes estão lançando updates exclusivos para aparelhos tops de linha com melhorias no software e funcionalidades na câmera e em outra porrada de recursos que não tem como migrar para custom ROMs, usar custom rom aosp é largar mão de tudo o que seu telefone oferece pra usar um telefone com Android limpo e com desempenho baseado apenas nas especificações técnicas. Grande tiro no pé. Entendo que usa custom ROM pra dar sobrevida para aparelhos antigos e que n tem mais suporte ou para melhorar aparelhos ruins, mas isso n é o caso

      • será que a câmera pop up do mi 9t funciona normalmente?

          OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

          Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

          Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

          Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho