LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UMIDIGI Z5 Pro: marca divulga exemplo de imagem com o sensor ISOCELL GW1 de 64 MP

14 de agosto de 2019 18

O smartphone UMIDIGI Z5 Pro acaba de mostrar para os usuários o que está por vir em termos de qualidade fotográfica através de uma imagem compartilhada pela empresa, onde ficou claro que a fabricante atualizou o sensor utilizado no aparelho, e a maior possibilidade é que seja o Samsung ISOCELL GW1 de 64 megapixels.

O ISOCELL GW1 tem como diferenciais o seu tamanho de pixel de 1,6um, tornando-o 38% maior do que a versão usada no de 48 megapixels, que foi utilizado por diversas marcas ao longo de 2019, mas ganhou destaque no Redmi Note 7. Além disso ele traz como diferencial a tecnologia ISOCELL Plus, onde ajuda a amplificar a entrada de luz nas fotografias, algo que pode facilitar capturas em low-light.

Em adição o GW1 promete cores mais precisas em relação ao que vamos a olho nu, além das fotos serem mais brilhantes e nítidas em diferentes condições de luz, dando mais versatilidade ao uso do smartphone Z5 Pro quando capturas forem realizadas.

Esse aparelho vai ser o novo carro-chefe da marca, podendo ser um dos primeiros a vir equipado para esse terceiro trimestre do mercado mobile, se transformando em um concorrente de peso para os dispositivos da Xiaomi e Realme, que também estão com celulares trazendo câmeras de 64 MP.

Esse sensor foi desenvolvido pela Samsung com o intuito de entregar aos usuários imagens de melhor qualidade, onde há um maior detalhamento do objeto, pessoa ou animal fotografado. Na imagem promocional divulgada pela UMIDIGI é perceptível o trabalho desenvolvido pelo ISOCELL em conjunto com o software do smartphone.

UMIDIGI Z5 Pro com sensor ISOCELL

18

Comentários

UMIDIGI Z5 Pro: marca divulga exemplo de imagem com o sensor ISOCELL GW1 de 64 MP
  • Esse é sem dúvidas nenhuma meu próximo aparelho

      • Este F1 , é leve e fino, com um display de boa qualidade, a qualidade do som é excelente, e para aquele que se queixam do Mediateck, posso dizer que este processador é rapido e não aquece. Estou satisfeito com ele e vale o preço que paguei. Hoje recomendo a compra desta marca , quando no passado eu fui um intenso critico da marca, houve muitas melhorias e eles estão decididos a marcar posição num mundo tão competitivo. Recomendo!

          • 4 plus touch fantasma...Asus zenf 4 selfie processador trocado ao invés de Snap. Mediatek...Honor Huawei inversão de duts...e outros .. então gastar uma grana preta é melhor comprar por aqui com garantia e assist técnica...QQ coisa pode meter no pau!!

              • ...Ah!..ex.de tops da época NokiX6.. barramento-Rom sério problema num dos lotes....moto g

                  • .... realmente muita propaganda...como os top de linha-existem bugs-e outros comprados lá fora e existe o risco de chegar ou ao longo do tempo-avarias...a Umidigi como outras não terminam o celular...depois mandam atualizações de fábrica...o meu venho monitorando carga e hardware...vejo aquecimento da bateria...chegando a 42*...talvez devido processador-vou verificar...as câmeras sem auto-focagem..lentes só Samsung..de resto roda suave sem engasgos ...jogo dimension M e do gênero roda tranq...jogos q exigem mui engasga demora pouco a adaptar... ótimaluminosidade..4meses...esperando o A5 pro..Hélio p 23... Umidigi X parece q é Hélio p 60..talvez esse seja bom esperar chegar...e ver comentários......bye!

                      • Umidigi... Sinonimo de desconfiança!

                        Seu software de câmera sempre vem todo zoado... Não há um, que comparado com outros modelos de mesmo valor, venha a valer mais a pena a sua compra

                        • Meu Lumia 640 xl fazia isso tbm (Sdds)! Estou para receber um Umidigi a5 pro que comprei pelo Aliexpress e espero que ao menos tenha uma qualidade aceitável. Estou usando um moto G5 e a câmera dele é ótima. Se não fosse essa bateria de 3000mah, no momento ficaria com ele.

                            • Já instalou android 10 e pixel experience ?

                                • É uma porcaria, com todo respeito eu tenho gostado da Umidigi pq eu fico em desempenho no geral e no custo pq nenhum aparelho eletrônico vale meu dinheiro tantos meses do meu árduo suor vindo do trabalho mais árduo ainda. Então por pagar barato por algo relativamente ótimo no geral acabo por não me importar com algumas coisas ruins, mas pra quem quer câmera ou esses detalhes que só os tops de linha que cusram geralmente acima dos 2 mil reais melhor não se iludir... Ou comprar algo de última geração e não intermediários. Mas que fique claro amo a Umidigi, comprar um ótimo celular à vista sem ter que trabalhar tanto pra isso é um sonho pra quem não pode gastar com "luxos" demasiadamente

                                    • Eu comprei um umidigi a5 pro, nem pubg mobile ele roda, e a câmera não é boa como deveria ser. É pior do que a do meu da Asus. Por sorte consegui vender os dois e comprei um xiaomi. Mas o fone ubeats que comprei da marca é MT bom

                                      • Meu nokia 1020 faz isso ainda hoje, desde de 2013

                                        • Não sei pq não confio nessas imagens promocionais... Temos um histórico tão grande de imagens adulteradas e coisas do tipo que prefiro esperar os reviews. Sem falar que o sensor é apenas uma parte. O Software também é primordial para manter a qualidade da imagem capturada.

                                            • interessante.... mas com 64 mp não deixa pixelado quando aproxima ou amplia a foto

                                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas