LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [15/08/2019]

15 de agosto de 2019 0

A terceira semana de agosto está chegando ao fim, mas não poderíamos deixar de postar a nossa coluna semanal com os melhores jogos para smartphones Android ou iOS. São 10 opções de títulos que se dividem em diversas categorias para dar a maior diversidade de games possível aos nossos leitores.

Vale lembrar que alguns jogos podem estar disponíveis apenas para iPhones e iPads, então vai ser preciso esperar até que uma versão para o sistema operacional do Google seja lançada. Além disso, alguns existem games que não são gratuitos, então é preciso estar atento na hora de baixar.

Sem mais delongas, confira a lista!

Aqua Cat - Clean it all!

Premiado como Melhor Jogo em MWU Korea Awards 2019 !!!
Alguns dos rendimentos do jogo serão usados ​​para resolver o problema do desperdício do mar.
Estamos doando para organizações relacionadas para resolver o problema do lixo marinho.

Aqua Cat - Clean it all!

Desenvolvedor: WONSUN JANG

grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Bullet Hell Monday Black

Uma versão alta de remix do nosso trabalho anterior, Bullet Hell Monday
Rolagem vertical Danmaku 2D Shooting

Bullet Hell Monday Black

Desenvolvedor: MASAYUKI ITO

grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Diorama Detective

Resolva mistérios alegres e peculiares nesta experiência imersiva em RA. Situado em um diorama, use pistas para recriar fisicamente a cena do mistério. Descubra o que realmente aconteceu usando o AR para visualizar ângulos incomuns e áreas fora de visão. Tire fotos para capturar as provas e junte sua prova fotográfica para obter a história completa.


Mais de quatro casos, descobrir verdades e resolver mistérios que assola o bairro de Gold Beach. Seja parceiro de Adrian Sharpe, que precisa da sua ajuda para se tornar um detetive, ao usar sua perspectiva exclusiva para desvendar os casos e criar uma parede de evidências para desvendar os fatos. O que faz uma criança pensar que seu cachorro é um lobisomem? Quem está sabotando o mago? E por que as jóias da duquesa são amaldiçoadas?


Construído a partir do zero para AR, permitindo movimento e exploração intuitivos, use seu telefone como controle enquanto você se desloca pelo apartamento e reencenar a cena física. Deixe sua curiosidade guiá-lo pelas viradas inesperadas do mistério envolvente.

Diorama Detective

Desenvolvedor: Studio Cypher

R$ 14,90

Tamanho: 200,7 MB

Dungeon Tales : RPG Card Game

Dungeon Tales é um jogo de RPG roguelike baseado em turnos.

Lute contra monstros épicos para coletar cards e relíquias. Planeje sua estratégia e construa seu deck à medida que avança na aventura.

Escolha seu caminho a partir de masmorras geradas processualmente e decida o melhor caminho para a vitória. Visite lojas para ampliar seu arsenal, encontrar tesouros, encontrar eventos curiosos e escolher como reagir. Domine o seu edifício de convés com uma estratégia única e combinações intermináveis.

Dungeon Tales: RPG Card Game

Desenvolvedor: Oguz Tecimer

grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

A Pizzaria de Freddy Fazbear coloca você no comando do desenvolvimento de seu próprio restaurante!

Os possíveis franqueados começarão abrindo sua nova Freddy Fazbear's Pizzeria. Compre suas atrações iniciais, escolha sua decoração, certifique-se de que todo o equipamento esteja funcionando corretamente e então abra as portas! Depois de um dia agitado, você encerra a papelada e fecha, muitas vezes até tarde da noite, enquanto constrói o seu negócio! Quando estiver pronto, você pode pegar a receita que ganhou e reinvesti-la no restaurante, transformando seu negócio de pizza em um império! A Fazbear Entertainment fornece a você todas as ferramentas e conhecimentos para construir e executar um local seguro e bem-sucedido.

A Fazbear Entertainment não é responsável pela responsabilidade de todas e quaisquer reclamações, incluindo negligência ou acidente, resultando em ferimentos pessoais, acidentes ou morte por operação da franquia Fazbear Pizzeria. A Fazbear Entertainment também não é responsável por qualquer coisa deixada em roaming indesejado em torno de sua pizzaria.

Começa hoje!

FNaF 6: Pizzeria Simulator

Desenvolvedor: Clickteam, LLC

varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Hyper Crimson

Todos os pilotos para suas estações de batalha! Lançamento da segurança da nave-mãe em seu caça espacial retrô e de última geração: a armada Skull chegou!

Leve para as estrelas em Hyper Crimson; um ritmo rápido fácil de jogar, difícil de dominar retro atirador de espaço arcade inspirado no clássico Asteroids.

Hyper Crimson

Desenvolvedor: Ryan Forrester

varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

The Mines of Immortia

Mines of Immortia é um jogo de ficção interativa que se apóia fortemente nas regras criadas para o jogo de RPG de mesa, Dungeon World. Jogue para descobrir o que acontece quando você mergulha nas profundezas das Minas de Immortia.

O jogo tem muitos caminhos diferentes para chegar ao final com dois cenários finais diferentes, dependendo de como você chegar lá. Várias das salas que você encontra são escolhidas aleatoriamente para oferecer replayability adicional.

The Mines of Immortia

Desenvolvedor: Radical Bomb LLC

varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Orc's Civil War

"O Clássico De Estratégia Em Tempo Real Reaparece, O Jogo Oferece Uma Variedade De Combinações De Unidades, Com Unidades Corpo A Corpo, Remotas, Mágicas E Ultralongas, Permitindo Aos Jogadores Implementar Estratégias Diferentes E Usar Várias Combinações Para Realizar Múltiplas Tarefas.

O Jogo Tem Um Total De 12 Níveis E 9 Missões Adicionais Depois De Completar A Missão, Use Os Pontos De Habilidade Que Você Ganhou Para Melhorar Suas Unidades E Colocá-las No Campo De Batalha.

O Inimigo Invejoso Vai Realizar Um Ataque Multi-linha, Efetivamente Alocar Unidades E Operações Multi-linha Para Completar A Tarefa De Forma Eficaz

Orc's Civil War

Desenvolvedor: Shaofeng Liu

R$ 34,90

Tamanho: 2,7 GB

OutRush - Synthwave Action

Você está preso em uma realidade alternativa. Você não sabe como chegou lá. Seu objetivo é encontrar o caminho de volta para a realidade que você considera aceitável. Mas claro, você não pode fazer isso sem ajuda do lado de fora.

Embarque em uma jornada hiper estilizada através de um universo estranho, mas visualmente lindo. Você se esforça para sobreviver à sua fuga, pois o sistema que hospeda a sua realidade tem o mesmo objetivo de eliminá-lo da existência.

VAGAS curtas e longas de jogabilidade

Cada nível dura cerca de 1 minuto em média, proporcionando uma sessão de pura diversão e adrenalina. Você pode tocá-lo pelo tempo que quiser até alcançar uma progressão com a qual esteja confortável.

OutRush - Synthwave Action

Desenvolvedor: Maxim Nawangwe

grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [15/08/2019]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas