LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Globoplay apresenta novas séries que vão entrar no serviço de streaming ainda em 2019

16 de agosto de 2019 20

Depois dos lançamentos de agosto, o Globoplay anunciou nesta quinta-feira (15) as novas séries que vão ser adicionadas no serviço de streaming. A lista inclui produções exclusivas da plataforma e outras originais.

Em setembro, além de “Marília Mendonça – Todos os Cantos” – que estreará no dia 13 –, outros títulos chegarão na ferramenta do Grupo Globo ao longo do mês, como a premiada “Homeland”, “Whiskey Cavalier” e as inéditas e exclusivas “Manifest” e “The Inbetween”.

A série "Manifest" chegará com exclusividade ao Globoplay em setembro / Imagem: Divulgação

Já em outubro, “Motherfatherson” e as segundas temporadas de “A Million Little Things”, “Charmed” e o original “Ilha de Ferro” estão na relação de conteúdos que estão disponíveis somente aos assinantes do Globoplay. Para completar, “American Horror Story” também fará sua estreia nesse período.

Por último, o mês de novembro contará com duas inclusões na plataforma. A primeira é a série exclusiva “New Amsterdam”, enquanto a segunda consiste no novo original “Eu, a Vó e a Boi”.

O serviço de streaming não chegou a divulgar datas exatas de lançamento das suas produções, com exceção da produção sobre a cantora Marília Mendonça.

O Globoplay pode ser baixado nas suas versões para Android e iOS, por meio dos links no card abaixo do texto, em Smart TVs ou ainda pelo navegador em computadores, no seu site oficial.

Você gostou das próximas inclusões da plataforma de vídeos da Globo para o restante de 2019? Diga para a gente!

Globoplay

Desenvolvedor: Globo Comunicação e Participações S.A.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


20

Comentários

Globoplay apresenta novas séries que vão entrar no serviço de streaming ainda em 2019
  • Não atoa é a 2 melhor do mundo, quem sabe logo mais a 1 rsrs. Defendo ETERNAMENTE, exemplo, tudo de bom. Tv por assinatura sem os vários canais dela não presta pra mim.
    Nossa para exibir até The Good Doctor das poucas séries top no mundo, que ela tem no momento na tv aberta só a Globo faz!!! E ainda ajuda a futuros jovens a sonhar e destruirem preconceitos, só ela mesmo.
    As outras aqui do Brasil praticamente não existem, a record então quanto lixo, rsrs. Alguns ainda gostam de brincar e reclamar de barriga cheia rsrs, nem o futebol chato teriam, só o gigante grupo Globo mesmo rsha. O Brasileiro só é mais conhecido no mundo graças o poder das novelas numero 1 do mundo, claro, da globo, de nos representarmos!!!!
    As outras nem isto sabem fazer, um lixo! É tanta qualidade da globo que se ela quisesse nem precisaria comprar conteúdo estrangeiro, já que ela sabe fazer não rsrs. Sem a rede globo, que inclusive foi homenageada no senado, pela importância que é pra nossas vidas, realmente não consigo imaginar...a tv seria muito ridícula, uma tristeza só com conteúdos vergonhosos, eu teria que buscar mais programas americanos, sem falar o pior... Não iríamos nos sentir Brasileiros, conhecedores de hoje, com um certo orgulho que temos hoje, já que o Maravilhoso, Magnífico, Fantástico Grupo Globo ajudou á formar este país!
    Incrível Não é mesmo!

      • Globo lixo

          • Chega de Globo lixo!

              • Globo lixo...........

                  • Chega de novelas! kkkkkk

                      • É o único serviço que tem The Good Doctor??

                          • Assinei um serviço de streaming de futebol e veio o globo play "de graça" eu só tenho algo a falar, a globo tem, mais tem, tem meeeeesmo que melhorar muito o serviço, a qualidade de imagem é que mais me irrita e não é falta de banda, meu link é de 150 Mbps.

                            • Lacração e putaria generalizada, agora você pode pagar DIRETAMENTE por esse lixo. Quem disse que se lacrar não lucra. Os bumbuns gulosos e analfabetos funcionais adoram o "conteúdo" globo. E no Brasil, parece que existe uma grande parcela disso. Olha a prova ai embaixo...

                              • A Globoplay vale cada centavo e é mais barata que a Netflix! Aliás, está bem melhor que a Netflix que por sua vez deixa o catálogo do Brasil em último plano só com velharias e tira tudo de interessante! A Globoplay se tiver que melhorar em alguma coisa, basta trazer mais novelas das antigas e mais séries de sucesso!

                                Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

                                Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

                                Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

                                MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda