LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

No celular! Konami agenda lançamento de PES 2020 para outubro no Android e iOS

22 de agosto de 2019 49

Fãs de futebol já contam com diversos apps oficiais para acompanhem os jogos dos seus times do coração fora de casa. Jogos também já existem, e uma grande novidade chegará nos próximos meses.

A Konami atualizará a famosa franquia PES para smartphones Android e iOS. A atual versão de PES para dispositivos móveis será atualizada para PES 2020, em outubro.

A empresa garante que mecânicas de gameplay dos consoles e computadores serão mantidas, o que inclui a disponibilização dos seus times tradicionais como Barcelona, Arsenal, Manchester United, Bayern, Juventus e outros.

Das grandes novidades de PES para esse ano temos o refinamento do sistema de bola em campo, algo essencial para esse tipo de jogo. Além disso, a empresa promete melhorias no sistema de inteligência artificial usado para defesa durante as partidas.


Em dezembro será lançado ainda o recurso de Matchday, em que toda semana a Konami agitará a comunidade com eventos online envolvendo rankings e premiações aos melhores jogadores.

Das vantagens que os interessados encontrarão na versão mobile do jogo certamente podemos citar a eliminação da necessidade de uma assinatura Xbox Live Gold ou PS Plus para partidas online. Ainda não se sabe, porém, como a desenvolvedora financiará o título. Uma versão gratuita com microtransações? Um valor fixo de venda? É aguardar para ver.

Vale lembrar, o principal competidor de PES é o FIFA. Ambos são lançados todos os anos com melhorias e possuem enorme popularidade no Brasil. A EA Games, inclusive, já liberou algumas novidades para a versão 2020 do seu jogo, que chega em breve.

E você, é mais fã de FIFA ou PES? Conte para a gente nos comentários!


49

Comentários

No celular! Konami agenda lançamento de PES 2020 para outubro no Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas