LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

No celular! Konami agenda lançamento de PES 2020 para outubro no Android e iOS

22 de agosto de 2019 7

Fãs de futebol já contam com diversos apps oficiais para acompanhem os jogos dos seus times do coração fora de casa. Jogos também já existem, e uma grande novidade chegará nos próximos meses.

A Konami atualizará a famosa franquia PES para smartphones Android e iOS. A atual versão de PES para dispositivos móveis será atualizada para PES 2020, em outubro.

A empresa garante que mecânicas de gameplay dos consoles e computadores serão mantidas, o que inclui a disponibilização dos seus times tradicionais como Barcelona, Arsenal, Manchester United, Bayern, Juventus e outros.

Das grandes novidades de PES para esse ano temos o refinamento do sistema de bola em campo, algo essencial para esse tipo de jogo. Além disso, a empresa promete melhorias no sistema de inteligência artificial usado para defesa durante as partidas.


Em dezembro será lançado ainda o recurso de Matchday, em que toda semana a Konami agitará a comunidade com eventos online envolvendo rankings e premiações aos melhores jogadores.

Das vantagens que os interessados encontrarão na versão mobile do jogo certamente podemos citar a eliminação da necessidade de uma assinatura Xbox Live Gold ou PS Plus para partidas online. Ainda não se sabe, porém, como a desenvolvedora financiará o título. Uma versão gratuita com microtransações? Um valor fixo de venda? É aguardar para ver.

Vale lembrar, o principal competidor de PES é o FIFA. Ambos são lançados todos os anos com melhorias e possuem enorme popularidade no Brasil. A EA Games, inclusive, já liberou algumas novidades para a versão 2020 do seu jogo, que chega em breve.

E você, é mais fã de FIFA ou PES? Conte para a gente nos comentários!


7

Comentários

No celular! Konami agenda lançamento de PES 2020 para outubro no Android e iOS
  • O maior problema do Pes 2019 mobile foram as cartas de jogadores em destaque. Jogadores pouco conhecidos e com pouco talento tinham maiores atributos e eram melhores que as cartas de Lendas do futebol, como Beckham, Cafu, Zanetti, Maldini, Maradona, Ronaldinho e por aí vai...

    E as cartas de jogadores em destaque eram ridiculamente fáceis de se obter e aqueles jogadores que gastaram muitas horas pra pegar as Lendas, ficavam com cartas obsoletas, pois não valia a pena usar nenhuma delas, pois eram muito inferiores à cartas de Alexander Arnold 95, Milinkovic Savic 90 e tantos, dentre muitos outros jogadores pouco conhecidos que eram os melhores do jogo, um erro grave.

      • Isso é basicamente o sistema "tots" do FIFA, eu concordo que não deveria ser tão fácil, mas não acho que foi um erro adicionar eles ao jogo, e a facilidade deu a oportunidade de muitos players novatos terem bons times sem ter que passar horas jogando.

        • Tomara q venha com suporte a gamepad

            • Porque o pes 2020 demo não tá mais disponível no xbox 360? Qual é o motivo?

                • Vamos aguardar as novidades tomara que venha mas fluido quando jogar contra a galera pq esse servidor tem hora que não libera nem por reza braba começa a travar que é um saco

                    • Pes do cel e infinitamente melhor que FIFA .
                      Mas o fato de não poder jogar com qualquer time como nos consoles e muito ruim.
                      Acho um saco o modo myclub

                        • O fifa 20 beta ja ta pesado imagina esse

                            OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                            Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                            Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                            Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019