LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo NEX 3 ganha vídeo de hands-on exibindo tela waterfall, câmeras "diferentes" e conectividade 5G

28 de agosto de 2019 14

O tão aguardado vivo NEX 3 acaba de ganhar um dos seus primeiros vídeos oficiais de hands-on pelo youtuber Arun Maini do canal Mrwhosetheboss mesmo antes do seu anúncio oficial, apresentando algumas das características do dispositivo em passeio por Londres.

Logo no início um dos principais destaques fica para a nova tela apresentada pela fabricante chinesa vivo e que será tendência no mercado de smartphones de alto desempenho daqui para frente: o painel waterfall (cachoeira) com laterais muito mais curvadas do que qualquer outro aparelho com vidro de corte 3D já apresentado até então.

No vídeo é possível notar a grande diferença entre a curva pronunciada da tela do NEX 3 contra o Galaxy S10 Plus; enquanto o modelo da Samsung apresenta uma tela levemente dobrada, o concorrente consegue fazer o painel "derreter" até as laterais do corpo, e como consequência a empresa precisou remover os botões físicos para dar espado para a tela.


Maini não descreve dados precisos sobre o smartphone por tais detalhes estarem sob embargo até o anúncio oficial do dispositivo, e por isso informações como tamanho da tela, bateria, chipset e outros detalhes são omitidos, dando destaque apenas para uma prévia antes do vídeo de análise.

O youtuber também destaca o conjunto de câmeras traseiras do vivo NEX 3, que afirma não poder falar muito, mas afirma ser "diferente a animador". Segundo os rumores, a empresa deve apostar em um sensor principal de 64 MP.

E temos também um teste de 5G realizado em Londres, onde vemos um S10 Plus com 4G disputando um teste de velocidade contra o NEX 3 5G. O novo smartphone da vivo consegue atingir velocidades 10x maiores do que o concorrente, mas a possibilidade de conectiviade 5G é ainda maior, podendo chegar a mais de 1 Gbps. Confira o vídeo completo abaixo.

Linha NEX é sobre inovação

Desde o vivo NEX S lançado em julho de 2018, a proposta da fabricante sobre a linha NEX era inovação. O primeiro modelo da família NEX vinha com câmera retrátil e biometria na tela, um dos primeiros dispositivos do mundo a apresentar tal configuração surpreendente para a época.

Com o vivo NEX Dual Display a empresa deu destaque para um aparelho com duas telas: uma frontal sem entalhe e uma traseira para que os usuários pudessem utilizar as únicas câmeras do dispositivo para também capturar selfies com qualidade.

Agora a vivo planeja reforçar ainda mais a estratégia e proposta da linha NEX com o modelo de 2019 apresentando conectividade 5G, tela waterfall, câmeras surpreendentes, nova geração de módulo retrátil e funcionalidades únicas que serão anunciadas oficialmente muito em breve.

  • O vivo NEX 3 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O vivo NEX 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Vivo NEX 3 ganha vídeo de hands-on exibindo tela waterfall, câmeras "diferentes" e conectividade 5G

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas