LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Red Magic 3S conquista recorde no AnTuTu com 510 mil pontos usando Snapdragon 855 Plus

03 de setembro de 2019 15

Após lançar seu primeiro smartphone equipado com Snapdragon 855 em maio, o flagship Red Magic 3, a fabricante chinesa Nubia agora se prepara para apresentar uma atualização do dispositivo com o mais novo chipset de alto desempenho disponibilizado pela Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus, e pelo visto o aparelho será extremamente poderoso.

A Nubia já confirmou que pretende apresentar o novo Red Magic 3S ainda esta semana, e um novo registro na ferramenta de benchmark AnTuTu revela que o modelo NX629J deve apresentar o recorde da plataforma até o momento com nada menos do que 510 mil pontos!

Para ser ainda mais exato, o registro exibe a marca de 510,496 pontos, com teste de CPU marcando 147,674 pontos e teste gráfico com o modelo registrando de 193,366 pontos.

O modelo em questão teria sido a variante com 12 GB de memória RAM e armazenamento UFS 3.0 de alto desempenho, permitindo que o dispositivo conte com uma das maiores velocidades registradas nos últimos tempos.


O Nubia Red Magic 3S está confirmado para ser anunciado nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, e já teve detalhes revelados pela própria fabricante como sua tela com taxa de atualização de 90 Hz e feedback de vibração em 4D.

Em relação aos vazamentos, é esperado que a Nubia mantenha o design, especificações e o corpo padrão do Red Magic 3, mas apresentando um novo chipset com memórias mais atualizadas. O restante, como a tela de 6,65 polegadas, câmera traseira de 48 MP e bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 27W é esperado que seja mantido.

O Nubia Red Magic 3s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Red Magic 3S conquista recorde no AnTuTu com 510 mil pontos usando Snapdragon 855 Plus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas