LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LEGO Star Wars Battles é anunciado para Android e iOS adaptando história dos filmes

03 de setembro de 2019 3

Fãs de Star Wars terão bons motivos para jogarem pelo smartphone a partir de 2020: Lucasflim, Warner Brothers Interactive Entertainment e o grupo LEGO firmaram uma parceria para o lançamento de um jogo no mínimo ambicioso envolvendo a franquia, e cobrindo todos os filmes já lançados.

Falamos de um projeto que envolve não apenas os nove longametragens principais - incluindo o que só será lançado no final desse ano - como também Rogue One e outros. Em Star Wars Battles os jogadores se aventurarão em cenários clássicos da série de ficção, além de cruzarem com personagens e construções como Obi-Wan Kenobi, Darth Vader, Stormtroopers, AT-ATs, Millennium Falcon e mais.

O jogo, a ser lançado para Android e iOS, é desenvolvido pela TT Games Brighton, estúdio de games criado pelo grupo LEGO para levar seus projetos a dispositivos móveis nos próximos anos. A boa notícia é que esse em questão se trata de um título gratuito, porém com microtransações para se financiar.


Infelizmente apenas uma imagem com o título do jogo foi revelada, o que não nos permite sentir o gostinho de como será o gameplay de Star Wars Battles. Com lançamento agendado para 2020, porém, é provável que mais detalhes de suas mecânicas, assim como trailers, sejam revelados em breve.

Como é de se imaginar, por se tratar de um projeto LEGO o jogo deverá focar mais em um público infantil. Porém, muitos títulos dessa série são elogiados pela crítica, sendo indicados até para os fãs mais velhos dispostos a encararem uma releitura com ares cômicos da narrativa original dos shows que recebem essa homenagem.

Vale lembrar, o último capítulo da atual trilogia Star Wars chega em dezembro, e um novo teaser mostra Rey com um sabre de luz vermelho.

E você, é fã dos jogos LEGO? Curte a proposta da série? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

LEGO Star Wars Battles é anunciado para Android e iOS adaptando história dos filmes
  • Não acho legal Legolizar tudo, por mais detalhista que seja - no nível Lego - parece o caminho mais fácil para adaptar jogos, só que se perdem detalhes mais realistas.

      • Incrível como eu gostava de star wars e hoje chego a ter ojeriza, ou aversão como preferir. Quando leio sobre star wars só consigo ver o jovens super transados, justiceiros sociais e lacradores da comunidade feminina e Lgbt.... pra mim ja deu. Estragaram com a porra toda ...deixa pra la...

          • Rogue One mesmo nas mãos da Disney, até que foi muito bom, mas o resto... A tendência é piorar, acho que vai ter um dia que nem vai mais poder utilizar Blaster.

            OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

            Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

            Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

            Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019