LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [05/09/2019]

05 de setembro de 2019 0

Com a indústria de jogos móveis movimentando bilhões de dólares por ano, não é de se surpreender que todos os dias novos títulos sejam lançados na App Store.

Nesse artigo listamos os principais lançamentos que ocorreram nesse segmento na última semana, com opções pagas e gratuitas envolvendo diversos estilos de jogatina diferentes, para todos os gostos.

Celestial Fate

"Celestial Fate" é um jogo móvel MMORPG 3D de fantasia baseado no romance chinês antigo, Journey to the West. O jogo é justo, simples e fácil de jogar. Você pode experimentar diferentes tipos de emoção a cada segundo neste jogo.



Criado por uma equipe profissional do setor com mecanismo poderoso, todas as habilidades de ataque, ataque combinado e deslocamento são calculadas precisamente para apresentar uma experiência real de combate com ARPG.



Este jogo é a nova definição de jogo para celular PK. Seu cenário cênico e sua história envolvente o levarão de volta à antiga dinastia de Tang e embarcarão na odisséia oriental

Celestial Fate

Desenvolvedor: EYOUGAME(USS)

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Dinosaur Party

Os dinossauros já governaram o mundo. O mundo deles, no Dinosaur Party, é cheio de diversão, emoção e desafios: 10 dinossauros competirão em 8 minijogos para descobrir quem é o verdadeiro rei dos dinossauros!



Vamos voltar ao Jurássico, ser um dinossauro e brincar com dinossauros!

Dinosaur Party

Desenvolvedor: Diem Pham

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: variade acordo com a plataforma

Dragon Escape: Night Horrors

Às vezes até dragões grandes e assustadores precisam da nossa ajuda! Você está pronto para enfrentar o desafio e ajudar o dragão a escapar da prisão sombria dos horrores da noite?



Queime criações de terror pelo caminho, ajude o seu dragão a encontrar o verdadeiro poder, enquanto coleciona o tesouro que realmente lhe pertence! Prove que nenhum Horror pode igualar o Dragão na batalha!



Escolha seu caminho para o poder, gaste as moedas recebidas para fortalecer seu novo amigo ou use seu tesouro para desbloquear novas criaturas poderosas com habilidades especiais. Cresça o seu dragão à medida que avança e esteja no controle de quais são as especialidades dele!

Dragon Escape: Night Horrors

Desenvolvedor: Kanves LLC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 1GB

Dungeon Break!

Break Dungeon Break》Um pequeno vilão pode alcançar a grandeza, a liberdade é nossa!


Os servos que vivem nas masmorras agora estão cansados dos senhores, os servos humildes não estão se rebelando

Dungeon Break

Desenvolvedor: Our Game Entretainment

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Endless Quest RPG

Uma perturbação é sentida em todo o país. Orcs e duendes se reúnem em números que não são vistos há séculos. O caos desce. Você está pronto para enfrentar isso?



Endless Quest é uma aventura roguelike baseada em festas que combina conteúdo gerado aleatoriamente com uma história em que você escolhe como salvar o mundo. Um sistema aberto de criação de classes permite misturar e combinar para criar os personagens que você deseja jogar, e o sistema de combate tático oferece um desafio único.

Endless Quest RPG

Desenvolvedor: Daniel Nations

Preço: pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Hey Turtle

Você e Dana trabalharam juntos por anos antes de qualquer coisa acontecer. Mas agora as coisas estão acontecendo - e rápido! Seu relacionamento leva você a lugares que você nem sonhou, mas quando a vida cotidiana bate à sua porta, Dana não age da mesma maneira que antes.



Comunique-se com a Dana em um aplicativo de mensagens e saiba mais sobre o seu relacionamento e como ele começou. Faça suas próprias escolhas para influenciar a história e decidir o futuro para você e Dana.

Hey Turtle

Desenvolvedor: Sleeper Cell

Preço: pago

Tamanho: 113.7MB

Hovercraft: Getaway

A corrida de combate nº 1, a construção de veículos personalizados, o jogo de ação do ano totalmente viciante está de volta e mais louco do que nunca!



Você está fugindo! Crie seu Hovercraft personalizado. Arme-o até os dentes com metralhadoras, lasers, foguetes e minas. Então, fuja, ataque e sobreviva o máximo que puder para fazer sua Fuga

Hovercraft: Getaway

Desenvolvedor: High Score HeroLLC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Widower’s Sky

Sozinho em uma terra misteriosa, siga pai e filho em uma viagem para encontrar um lar após a perda de sua amada esposa e mãe.



Eles vão suportar uma jornada assustadora de edifícios imponentes e belas vistas, usando os portais antigos com que se depararam. Equipado apenas com seu arco e ataque devastador, o pai deve lutar contra a vida selvagem e as máquinas, mantendo o filho alimentado e descansado.



O Widower's Sky é um jogo de aventura, sobrevivência e família. Como os capítulos de um romance, você interpreta o futuro enquanto ouve o passado até as duas linhas do tempo convergirem e a história atingir o clímax.

Widower's Sky

Desenvolvedor: Michael Warren

Preço: pago

Tamanho: varia 2.4GB

Stranger Things 3: O Jogo

“Stranger Things 3: The Game é o jogo oficial da terceira temporada da série original de sucesso !. Joga através de eventos familiares da série e descobre missões nunca vistas, interações de personagens e segredos! Este jogo de aventura combina um estilo de arte distintamente retrô com a mecânica de jogo moderna para proporcionar diversão nostálgica com um novo toque.

Stranger Things 3: The Game

Desenvolvedor: BonusXP, Inc.

Preço: pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Perfect World Mobile

Perfect World fez seu grande retorno! Esta nova parcela restaura as belas paisagens e as opções de classe rica que tornaram famoso o jogo original. Reúna seus amigos e crie uma aventura no icônico mundo transparente que foi revisado para alcançar uma fidelidade sem precedentes.



Os laços entre você e seus colegas desafiadores nunca foram tão fortes, graças à melhoria dos sistemas de orientação, casamento, aliança e partido. Já é hora de nos unirmos e lutarmos pela glória neste novo mundo criado com gráficos de última geração. Os vastos céus, as terras infinitas e os oceanos misteriosos são todos seus para explorar. Encontre o seu mundo perfeito aqui!

Perfect World Mobile

Desenvolvedor: Perfect World Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [05/09/2019]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas