LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Visual de Google Pixel! Lawnchair Launcher v2 beta chega à Play Store

06 de setembro de 2019 4

Há quem não goste, mas quem deseja ter uma experiência de uso do Android semelhante ao Android ‘puro’ utilizado no Google Pixel (e, de certa forma, nos celulares com Android One) pode aproveitar alguns launchers disponíveis na Play Store. E um deles ganhou uma atualização recente.

O Lawnchair Launcher (são duas palavras diferentes) acaba de chegar à Play Store em sua função beta. O app de personalização emula a maior parte dos recursos famosos da linha Pixel, como a integração com o Google Discover, feita atrave´s do Lawnfeed e ainda traz melhorias em relação à interface original do Google, como um suporte extra a gestos e widgets melhores, além de mais opções de personalização.

A chegada à Play Store resolve o problema dos entusiastas do Lawnchair, que tinham que buscar o APK em sites como o APK Mirror, em atualizações quase diárias. O aplicativo atualiza a aparência do Lawnchair para alinhá-lo aos mais recentes lançamentos da linha Pixel, mais parecidos com o estilo Android 9 e 10, enquanto as versões anteriores tinham relações com as versões 7 e 8 do Android, já obsoletos para as necessidades atuais de conectividade e recursos.

A pasta de widget do Lawnchair suporta muito mais integração com diferentes fontes de conteúdo, permitindo ao usuário ver funções como mensagens recebidas, e-mail, músicas e outros detalhes úteis.


Vale destacar que a versão beta presente na Play Store é bem semelhante às alfas distribuídas por APK, mas conta com a conveniência de atualizações via loja do Google. Para ter o Lawnfeed, é necessário instalar separadamente, já que essa função não vem contemplada na versão distribuída no centro de compras oficial do Android.

Há um link para participar do programa de testes do Lawnchair v2 beta, que deve estar disponível para utilizar em breve.

Lawnchair Launcher

Desenvolvedor: deletescape

Preço: grátis

Tamanho: 3,8M


4

Comentários

Visual de Google Pixel! Lawnchair Launcher v2 beta chega à Play Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas