LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei escolhe tela de 60 Hz para linha Mate 30 enquanto Honor V30 chega com 90 Hz

10 de setembro de 2019 15

Nos últimos meses vimos um crescimento no lançamento de smartphones com telas de taxa de atualização em 90 Hz, oferecendo uma experiência mais fluida e rápida que o padrão de 60 Hz encontrado na maioria dos smartphones tradicionais. Entretanto, a tecnologia ainda é cara para se produzir e apenas flagships adotam o novo painel, mas parece que a Huawei deverá ficar de fora da moda por enquanto.

Segundo informações publicadas na rede social chinesa Weibo, o próximo lançamento da Honor, o flagship Honor V30 (também conhecido como View 30) com conectividade 5G será lançado com um painel de atualização de 90 Hz, enquanto a tão aguardada família Huawei Mate 30 vai manter a experiência de tela com taxa de 60 Hz.

O motivo por trás da decisão é desconhecido, mas não existe grande certeza se a Huawei realmente não deve implementar a tela de 90 Hz em seus flagships. Por enquanto, consideramos apenas a informação como rumor até mais detalhes reforçarem tal adoção.

Huawei Mate 30 Pro com módulo de câmera circular e entalhe na tela para sensores de reconhecimento facial 3D.

Até o início de setembro, poucos dispositivos apresentam a tecnologia de atualização em 90 Hz ou 120 Hz. A grande maioria dos produtos são smartphones gamers como o Asus ROG Phone 2, Nubia Red Magic 3, Red Magic 3S e Razer Phone 2, mas a chinesa OnePlus já oferece um painel com taxa de atualização mais elevado no OnePlus 7 Pro, o que reforça a tendência de que o padrão deve tornar-se mais popular nos próximos meses.

Mais informações e detalhes a respeito do Honor V30 e da linha Huawei Mate 30 devem surgir nos próximos dias, visto que faltam poucos dias para seus respectivos anúncios. Fique de olho!.


15

Comentários

Huawei escolhe tela de 60 Hz para linha Mate 30 enquanto Honor V30 chega com 90 Hz

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019