LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso! Série Redmi Note já vendeu mais de 100 milhões de unidades globalmente

11 de setembro de 2019 9

A Xiaomi decidiu no começo desse ano transformar a sua popular linha de smartphones Redmi, voltada para produtos com grande custo-benefício, em uma empresa subsidiária. Com isso, a Xiaomi ficou responsável pela série CC9, revelada no primeiro semestre do ano, e também na família Mi.

Enquanto isso, a Redmi permaneceu com dispositivos custo-benefício. O primeiro modelo após essa separação foi o Redmi Note 7, mostrado em janeiro.

Hoje, a marca comemora um marco importante, por conta do sucesso da muito bem-sucedida série Redmi Note. Por meio de uma publicação em sua página oficial do Facebook, a empresa confirmou que a família Note já vendeu mais de 100 milhões de unidades em todo o mundo. Esse é um número bastante impressionante se levarmos em conta que até algum tempo a Xiaomi não tinha venda oficial no Ocidente.

A marca recentemente oficializou o sucessor do Redmi Note 7, o Redmi Note 8 e sua variante Redmi Note 8 Pro. Ambos chegaram com alterações interessantes em relação aos seus irmãos mais velhos, como por exemplo o conjunto quádruplo de câmeras na parte traseira, e a troca dos Snapdragon 660 e Snapdragon 675 pelos Snapdragon 665 do Note 8 e MediaTek Helio G90T do Note 8 Pro.

De qualquer modo, os novos modelos devem ser apresentados em diversos lugares ao redor do mundo em breve, e resta esperar para ver se eles vão chegar em território nacional.

(atualizado em 22 de setembro de 2019, às 01:40)

9

Comentários

Sucesso! Série Redmi Note já vendeu mais de 100 milhões de unidades globalmente

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019