LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos confirmam detalhes, cores e design da linha Huawei Mate 30

17 de setembro de 2019 29

Faltando apenas dois dias para o anúncio oficial da linha Mate 30 em Munique, na Alemanha, mais vazamentos a respeito da principal dupla de flagships da Huawei voltam a oferecer grandes detalhes sobre o design final adotado pela fabricante para o Mate 30 e Mate 30 Pro.

Sem delongas, nas imagens abaixo podemos conferir em mais detalhes as quatro cores do Mate 30 Pro que também serão adotados no modelo mais simples. Na primeira foto, você confere o aparelho nas cores preta, então em verde, depois em prata e por fim, o modelo aparece por último na cor roxa.



No grupo de três imagens acima vemos o padrão adotado de cores reflexivas adotado pela Huawei no Mate 30 Pro, com ambos os modelos da cor roxa e verde exibindo uma mesclagem de diferentes tonalidades que variam levemente entre o verde para outras cores próximas.

Já na foto abaixo vemos o Huawei Mate 30 e, embora seja praticamente impossível diferenciar os dois flagships apenas olhando para a sua tampa traseira, basta olhar para a lateral e localizar os botões dos modelos: por apresentar uma tela de corte 2.5D, o Mate 30 ainda vai manter os botões de volume e de energia, mas o Mate 30 Pro com sua tela cascata não vai oferecer os botões de volume, apenas o de energia em vermelho.

O controle de volume no Mate 30 Pro será realizado por botões simulados na lateral da tela do próprio smartphone, algo que já vimos com o recém-lançado vivo NEX 3


E por fim temos uma última foto que confirma as diferenças visuais entre o Mate 30 (esquerda) e o Mate 30 Pro (direta): além da incrível curva das laterais do modelo Pro que não existe na variante tradicional, o dispositivo mais caro oferecerá também um conjunto de câmeras e sensores dentro do entalhe para reconhecimento facial 3D como a linha iPhone 11 Pro.

Enquanto isso, o Mate 30 vai oferecer uma tela com bordas simétricas, mas um entalhe pequeno no topo para abrigar o conjunto de câmeras e o alto-falante para chamadas.


O evento de anúncio da linha Mate 30 está marcado para o dia 19 de setembro, quinta-feira desta semana, e você poderá acompanhar as principais novidades aqui no TudoCelular. Animados?

O Huawei Mate 30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Fotos confirmam detalhes, cores e design da linha Huawei Mate 30

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas