LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Megapix nesta semana [19/09/19]

19 de setembro de 2019 0

O Megapix é um canal de TV fechada, pago, incluso em alguns pacotes de TV a cabo. Semanalmente eles colocam novidades interessantes para seu público acompanhar. As novidades para os dias 23 de setembro e 29 de setembro foram divulgadas, e você pode conferir abaixo:

23 de setembro
  • Uma Longa Jornada (22:30)

Sophia é uma estudante de arte e Luke um jovem peão de rodeio. Eles logo se apaixonam apesar de pertencerem a mundos diferentes. Depois de um acidente de carro, a vida do casal cruza com a de Ira que tem 91 anos e viveu uma linda história de amor.

  • Intocáveis (00:45)

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

24 de setembro
  • Meu Malvado Favorito (18:45)

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas, as meninas começam a influenciar sua vida. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação.

  • Kung Fusão (20:35)

1940. Sing (Stephen Chow) é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

  • O Pequenino (22:30)

Posando como uma criança abandonada, um pequeno fugitivo da lei engana um casal para levá-lo para a casa com eles. Uma vez lá dentro, o ladrão com cara de bebê sofre as tentativas do outro homem com a paternidade enquanto espera por uma chance de retomar a joia roubada que escondeu na bolsa da esposa.

  • Uma Ladra Sem Limites (00:10)

Quando Sandy Patterson está prestes a dar um grande salto em sua carreira, descobre que alguém tem usado seu nome indevidamente. Sem o apoio da polícia, ele decide viajar para convencer a ladra a se entregar. A confusão só aumenta na medida em que outras pessoas também querem a cabeça dela.

25 de setembro
  • Missão Babilônia (21:30)

Em um mundo pós-apocalíptico, o mercenário Toorop é contratado para levar a jovem Aurora e sua guardiã até Nova York. No caminho, enfrentando diversos perigos, ele perceberá que muitas pessoas têm um interesse especial por Aurora, que guarda um importante segredo.

  • Corrida Mortal (23:05)

Jensen Ames (Jason Statham) é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.

26 de setembro
  • John Wick - De Volta Ao Jogo (20:30)

John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

  • Protegendo O Inimigo (22:30)

Um ex-agente da CIA, procurado pela agência como traidor, se entrega às autoridades e é levado para um abrigo secreto na África do Sul. Quando o local é invadido por mercenários à procura do criminoso, um agente novato fica com a tarefa de protegê-lo.

27 de setembro
  • Perigo Na Montanha (22:30)

Joe (Jason Momoa) viaja até uma região montanhosa para passar o final de semana com o pai (Stephen Lang). Mas, o que ele não sabe é que sua filha viajou com ele, escondida na caminhonete. Quando Joe vai até sua cabana acompanhado do pai, eles descobrem que traficantes deixaram uma mala cheia de drogas no local. Agora eles precisam se proteger a qualquer custo.

28 de setembro
  • Velozes e Furiosos (15:05)

Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O'Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O'Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

  • + Velozes + Furiosos (16:45)

Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

  • Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio (18:30)

Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

  • Velozes e Furiosos 4 (20:15)

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

  • Velozes E Furiosos 6​ (22:00)

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo mundo. Enquanto isso, Hobbs (Dwayne Johnson) perseguiu uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas. Por isso, Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres.

29 de setembro
  • Irmãos Gêmeos (10:40)

Julius e Vincent são irmãos gêmeos, não idênticos, que foram separados ao nascer. Originados de um estudo genético, Julius tem todos os bons genes enquanto Vincent ficou com o restante. Curioso sobre o seu paradeiro, Julius, resolve ir até Los Angeles para o conhecer e se conectar com seu parente.

  • Branca de Neve e o Caçador (12:45)

A terrível Rainha Ravenna (Charlize Theron), em sua obsessão por beleza e juventude, quer destruir a Branca de Neve (Kristen Stewart), que é mais bonita do que ela. Para isso, envia um caçador (Chris Hemsworth) atrás dela. Mas, tudo começa a dar errado quando ele passa a ajudar a Branca de Neve. Indicado a 2 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

  • Missão Impossível: Protocolo Fantasma (15:05)

O agente Ethan Hunt e sua equipe são considerados os principais suspeitos de um atentado ao Kremlin. Expulsos da IMF, Ethan e seus colegas terão que provar sua inocência descobrindo o verdadeiro culpado pelo ataque e evitando que outro incidente de escala mundial aconteça.

  • Sete Homens E Um Destino (15:35)

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen (Haley Bennett), que perdeu o marido oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.


0

Comentários

Novidades do Megapix nesta semana [19/09/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas