LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda não anunciado, Redmi 8A Pro tem existência confirmada pela Xiaomi Índia

26 de setembro de 2019 8

Depois de ter apresentado oficialmente o Redmi 8A na tarde desta quarta-feira (25/09), a Xiaomi confirma "sem querer" que a empresa também já está planejando apresentar uma nova variante com desempenho mais elevado da família de smartphones de baixo custo.

Na página oficial da Xiaomi a respeito dos dados de exposição de energia de radiofrequência (RF) e taxa de absorção específica (SAR) de seus dispositivos, a empresa cita não apenas o novo Redmi 8A como também o ainda não anunciado Redmi 8A Pro.

Embora o dispositivo seja citado no site, não há menção a respeito dos detalhes de exposição RF e nem da taxa SAR ou sobre o número do modelo.


Anunciado ontem, o Redmi 8A é o sucessor direto do Redmi 7A e conta com um corpo de plástico com visual bem caprichado para um dispositivo de entrada e para a felicidade de muitos já oferece o conector USB Tipo-C reversível. A bateria poderosa conta com nada menos que uma célula de 5.000 mAh e ainda suporta carregamento rápido de 18W.

A tela de 6,2 polegadas tem resolução HD+, entalhe em formato de gota e proporção 19:9, enquanto o chipset implementado no dispositivo de entrada é o Snapdragon 439. O aparelho conta com uma câmera traseira de 12 MP com o excelente sensor IMX363 utilizado em intermediários, e uma câmera frontal de 8 MP.

Com o Redmi 8A Pro é esperado que a empresa apresente algumas mudanças de hardware como novo chipset mais poderoso e melhoria no conjunto de câmera traseira, mas a estrutura e o painel frontal do modelo deve permanecer basicamente o mesmo.


8

Comentários

Ainda não anunciado, Redmi 8A Pro tem existência confirmada pela Xiaomi Índia

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher