LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Telecine nesta semana [04/10/19]

04 de outubro de 2019 0

Não é novidade que o TudoCelular costuma tentar sempre ajudar o pessoal não somente apresentando as principais novidades do mundo da tecnologia como também, trazer de forma simples e organizada as principais novidades que devem ser exibidos nos próximos dias nos serviços de streaming e TV por assinatura e como não pode deixar de ser, hoje trazemos aqui tudo que poderá ser visto nos canais do grupo Telecine.

Entre os filmes que se destacam nessa semana temos "Era Uma Vez Um Deadpool", "Valente", "O Touro Ferdinando", "Como Treinar Seu Dragão 3", "Pequena Grande Vida", "Perdido em Marte", "Blade Runner 2049" e "Clube dos Cinco". Confira a lista completa:

7 de outubro
  • Era Uma Vez Um Deadpool (22:00 no Telecine Pipoca)

Nesta versão mais leve - tá, nem tanto - de Deadpool 2, o anti-herói sequestra o ator Fred Savage para obrigá-lo a ouvir o seu “conto de fadas”. O mercenário conta como foi combater Cable, um vilão vindo do futuro, formar seu time de “heróis” chamado X-force e salvar o garoto mutante Firefist.

08 de outubro

Especial: Aniversário Matt Damon Touch

  • Pequena Grande Vida (22:00 no Telecine Action)

Na cidade de Omaha, pessoas descobrem a possibilidade de reduzir seu tamanho para uma versão minúscula, para viver em pequenas comunidades e levar uma vida mais econômica. Um homem se encanta pelo processo, e tenta convencer sua esposa a adotar o curioso estilo de vida.

  • Perdido Em Marte (00:25 no Telecine Action)

Durante a missão ARES III em Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto após um acidente. Quando ele desperta, percebe que sua equipe o deixou sozinho no planeta vermelho. Agora, Mark precisa se comunicar novamente com a Terra e usar seus conhecimentos para se manter vivo até o resgate chegar.

09 de outubro

Especial: Tributo a Charlton Heston

  • A Maior História De Todos Os Tempos (10:25 no Telecine Cult)

O filme conta a história de vida de Jesus de Nazaré. Desde seu nascimento, passando por sua peregrinação até sua morte e ressurreição.

  • As Aventuras de Buffalo Bill (13:50 no Telecine Cult)

Buffalo Bill e Wild Bill Hickok unem suas forças para levar um malote via correio de St. Joseph, Missouri, para Sacramento, na Califórnia, em dez dias. Ao longo do caminho eles travam batalhas contra o mau tempo, índios hostis e bandidos que desejam roubar a carga.

  • ...E O Bravo Ficou Só (15:40 no Telecine Cult)

Will Penny, um vaqueiro de meia-idade solitário que trabalha em um rancho no Velho Oeste americano se indispõe seriamente com posseiros, mas acaba se apaixonando pela viúva da casa.

  • Júlio César (17:40 no Telecine Cult)

A ascensão e a queda do primeiro imperador romano, vítima de uma traição por parte de alguns senadores romanos. Seu assassinato gera diversos acontecimentos na Roma Antiga.

  • Terremoto (19:45 no Telecine Cult)

Um jovem sismologista prevê um tremor de ampla magnitude em Los Angeles, mas ninguém lhe dá a devida atenção. A vida dos moradores será tragicamente atingida pelo maior terremoto que a cidade já viu e, apesar de pequenos tremores prenunciarem a catástrofe, a população não pressente a tragédia que está para acontecer.

  • Os Dez Mandamentos (22:00 no Telecine Cult)

Moisés foi adotado recém-nascido por uma princesa egípcia. Ao descobrir sua real condição, ele decide virar as costas para a vida de privilégios na corte do faraó para liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, deseja ser libertado.

10 de outubro
  • VAN HELSING - O CAÇADOR DE MONSTROS (22:00 no Telecine Action)

No século 19, um especialista em monstros, o dr. Van Helsing, é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e, durante sua jornada, enfrenta outros monstros, como o lobisomem e o Frankenstein.

11 de outubro
  • Blade Runner 2049 (22:00 no Telecine Premium)

Nesta sequência que se passa trinta anos após os episódios de 2019, K trabalha como Blade Runner para o governo. Encarregado de caçar clones rebeldes, o agente descobre uma conspiração que põe em jogo tudo aquilo em que acredita.

12 de outubro
  • Como Treinar o Seu Dragão 3 (22:00 no Telecine Premium)

Grande defensor dos dragões, Soluço persegue o sonho de libertar os que estão presos e encontrar um lar ideal para a espécie. Mas o vilão Grimmel pretende capturar o Fúria da Noite e pôr fim nos planos do líder da Ilha de Berk. Ao mesmo tempo, a fêmea Fúria da Luz aparece, criando um forte laço com Banguela.

Especial Dia Das Crianças FUN

  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA (13:00 no Telecine Fun)

Smurfette começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função na comunidade, menos ela. Com dificuldade de achar seu lugar no grupo, ela parte em busca da suposta vila perdida dos smurfs, e com a ajuda de seus amigos, precisa enfrentar criaturas mágicas e fugir do malvado Gargamel.

  • Procurando Dory (14:45 no Telecine Fun)

A esquecida Dory agora vive tranquila nos recifes junto de seus amigos Marlin e Nemo. Inesperadamente, ela se lembra dos pais e pensa que a família pode estar procurando pela filha perdida. Decidida a encontrar seus parentes, ela parte em uma nova aventura, desta vez em busca das próprias raízes.

  • Valente (18:20 no Telecine Fun)

A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas saem de controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

  • Meu Malvado Favorito Favorito 3 (18:20 no Telecine Fun)

Nos anos 1980, Balthazar Bratt interpretava um vilão de sucesso na TV. Caído no esquecimento, ele planejou uma vingança triunfal. Para combater esse poderoso inimigo, Gru e Lucy terão que entrar em ação. Ao mesmo tempo, Gru faz uma importante descoberta: ele tem um irmão gêmeo.

  • O Touro Ferdinando (20:00 no Telecine Fun)

Ferdinando é um touro dócil que vive como pet de uma adorável família na Espanha. Apesar disso, um incidente acaba fazendo com que ele seja capturado e levado para participar de touradas. Querendo voltar para casa, o touro arma um plano com a ajuda de seus novos amigos. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Especial: Clássicos da Nostalgia

  • Querida, Encolhi As Crianças (14:45 no Telecine Cult)

Wayne é um cientista desastrado, capaz de criar coisas muito estranhas. Ao construir uma máquina redutora, acidentalmente ele encolhe seus filhos. Do tamanho de insetos, as crianças vivem grandes aventuras dentro da própria casa.

  • Clube Dos Cinco (16:30 no Telecine Cult)

Por pequenas infrações, os cinco adolescentes são obrigados a passar o sábado no colégio e escrever uma redação sobre o que pensam sobre si mesmos. Com o tempo eles colocam os rótulos de lado e começam a se abrir uns com os outros.

  • Um Herói de Brinquedo (18:20 no Telecine Cult)

Após perder um momento importante na vida do filho, Howie Langston promete ao menino que lhe dará qualquer coisa de presente no natal. O garoto pede o brinquedo “Turbo Man”, sensação do momento, que já está com estoque esgotado. Howie se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe.

  • O Enigma da Pirâmide (19:55 no Telecine Cult)

O filme narra as aventuras iniciais de Sherlock Holmes. Em seu primeiro caso, ele conta com a ajuda do colega de escola Watson para desvendar as mortes de pessoas que sofrem alucinações após serem atingidas por um dardo. Mesmo ainda jovem, Holmes já demonstra sua famosa perspicácia.

  • Irmãos Gêmeos (22:00 no Telecine Cult)

Julius e Vincent são irmãos gêmeos, não idênticos, que foram separados ao nascer. Originados de um estudo genético, Julius tem todos os bons genes enquanto Vincent ficou com o restante. Curioso sobre o seu paradeiro, Julius, resolve ir até Los Angeles para o conhecer e se conectar com seu parente.


0

Comentários

Novidades do Telecine nesta semana [04/10/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas