LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei inclui mais quatro smartphones da Honor no beta para a EMUI 10

09 de outubro de 2019 5

A subsidiária da Huawei acaba de confirmar que quatro de seus mais recentes flagships estão entrando para a lista de dispositivos que serão atualizados para a nova interface customizada pela própria fabricante para o Android, mas ainda em testes iniciais reservados apenas para usuários na China.

Como dito, os quatro dispositivos confirmados são os aparelhos de alto desempenho Honor 20, Honor 20 Pro, Honor View 20 e Honor Magic 2. A companhia cumpriu as promessas de lançar o update na data correta e a previsão da própria empresa é que a versão final do software seja implementada nos dispositivos ainda este ano, até o mês de dezembro, mas sem data oficial confirmada.


Desde o início do mês passado, a Honor também implementa a nova versão da EMUI 10 para o Honor 10, Honor View 10 e Honor 8X, com a versão final do sofware previsto para os primeiros meses de 2020. Já o programa beta para o Honor 9X e 9X Pro será aberto ainda em dezembro, e não há previsão para lançamento da versão final para estes modelos.

Para instalar a versão beta de EMUI 10 no dispositivo, o usuário precisa instalar o aplicativo Huawei Beta Club pela loja de aplicativos, se cadastrar utilizando o Huawei ID, acessar as configurações e escolher a opção de ser incluído do programa beta, então selecionar o programa correspondente ao próprio dispositivo e aguardar a atualização ficar disponível.

Vale lembrar que, com a mudança de nomes entra a Huawei e a sua subsidiária Honor, o nome da interface também muda de EMUI 10 para Magic UI 3.0, mas as configurações, estilos e novas funcionalidades permacescem as mesmas, desde o modo escuro até as melhorias da GPU Turbo.


5

Comentários

Huawei inclui mais quatro smartphones da Honor no beta para a EMUI 10

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas