LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois da linha Redmi Note 7, Xiaomi libera MIUI 11 para Mi Mix 2S na China

10 de outubro de 2019 49

Atualização (10/10/19) - JB

Após liberar a MIUI 11 para os Redmi 7, Note 7, 7 Pro e K20, a Xiaomi começou a distribuir a atualização oficial para os proprietários do Mi Mix 2S na China. Com isso, o topo de linha de 2018 agora conta com todos os recursos do software baseado no Android 10.

Entre os exemplos que podemos citar, temos a presença de um novo modo escuro, que agora está sendo aplicado em todas as partes do software. Além disso, a MIUI 11 traz uma série de aprimoramentos de segurança, nova transferência de arquivos e até mesmo a navegação com transições mais ricas.

De acordo com os primeiros usuários que já receberam a novidade, o update pesa cerca de 758 MB. Além disso, a Xiaomi esclarece que ele está sendo distribuído de forma lenta e gradual.


Por enquanto, a gigante chinesa ainda não se manifestou sobre quando a MIUI 11 será liberada na sua versão global. Por isso, usuários brasileiros ainda seguem de fora do cronograma de atualizações.

Texto Original (09/10/19)

Quem é usuário dos aparelhos Redmi 7, Note 7, 7 Pro e K20 já pode ficar de olho na página de atualizações, pois os dispositivos estão recebendo atualização para a versão estável da MIUI 11, que é a interface mais recente desenvolvida para os dispositivos da Xiaomi e suas subsidiárias.

No final do mês de setembro, a Xiaomi disponibilizou a primeira versão pública de testes da interface MIUI 11, permitindo que os usuários tenham acesso a diversas novidades para dar uma usabilidade ainda mais completa para diferentes dispositivos.

A novidade mais interessante, sem dúvidas, fica por conta da aplicação do modo escuro no sistema, dando um visual realmente preto para a tela, e não mais uma cor próxima do cinza ou azul, como acontecia anteriormente.

Além disso, o Mi Work Suite implementa diversas funcionalidades para os smartphones, incluindo transferência de arquivos grandes entre dispositivos, screencast inteligente e opção para uso da impressora sem fio.

Para o celular Redmi K20, versão chinesa do Mi 9T, recebeu a MIUI V11.0.3 (V11.0.3.0.PFJCNXM), que possui um tamanho de 700 MB, garantindo não só o update da interface, mas também o pacote de atualização referente ao mês de setembro, o que tornou o arquivo um pouco maior. Já os smartphones Redmi 7, Note 7 e 7 Pro recebem a versão 11.0.1.0.PFLCNXM.

Imagem: Gizchina

A atualização, por enquanto, está sendo disponibilizada via OTA para os dispositivos na China, mas pode ser que chegue em breve para quem possui a ROM Global, englobando até mesmo os brasileiros que fizeram a aquisição de um dos celulares via marketplace ou loja oficial da Xiaomi.

  • O Redmi K20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi Mix 2S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

49

Comentários

Depois da linha Redmi Note 7, Xiaomi libera MIUI 11 para Mi Mix 2S na China

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas