LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois da linha Redmi Note 7, Xiaomi libera MIUI 11 para Mi Mix 2S na China

10 de outubro de 2019 35

Atualização (10/10/19) - JB

Após liberar a MIUI 11 para os Redmi 7, Note 7, 7 Pro e K20, a Xiaomi começou a distribuir a atualização oficial para os proprietários do Mi Mix 2S na China. Com isso, o topo de linha de 2018 agora conta com todos os recursos do software baseado no Android 10.

Entre os exemplos que podemos citar, temos a presença de um novo modo escuro, que agora está sendo aplicado em todas as partes do software. Além disso, a MIUI 11 traz uma série de aprimoramentos de segurança, nova transferência de arquivos e até mesmo a navegação com transições mais ricas.

De acordo com os primeiros usuários que já receberam a novidade, o update pesa cerca de 758 MB. Além disso, a Xiaomi esclarece que ele está sendo distribuído de forma lenta e gradual.


Por enquanto, a gigante chinesa ainda não se manifestou sobre quando a MIUI 11 será liberada na sua versão global. Por isso, usuários brasileiros ainda seguem de fora do cronograma de atualizações.

Texto Original (09/10/19)

Quem é usuário dos aparelhos Redmi 7, Note 7, 7 Pro e K20 já pode ficar de olho na página de atualizações, pois os dispositivos estão recebendo atualização para a versão estável da MIUI 11, que é a interface mais recente desenvolvida para os dispositivos da Xiaomi e suas subsidiárias.

No final do mês de setembro, a Xiaomi disponibilizou a primeira versão pública de testes da interface MIUI 11, permitindo que os usuários tenham acesso a diversas novidades para dar uma usabilidade ainda mais completa para diferentes dispositivos.

A novidade mais interessante, sem dúvidas, fica por conta da aplicação do modo escuro no sistema, dando um visual realmente preto para a tela, e não mais uma cor próxima do cinza ou azul, como acontecia anteriormente.

Além disso, o Mi Work Suite implementa diversas funcionalidades para os smartphones, incluindo transferência de arquivos grandes entre dispositivos, screencast inteligente e opção para uso da impressora sem fio.

Para o celular Redmi K20, versão chinesa do Mi 9T, recebeu a MIUI V11.0.3 (V11.0.3.0.PFJCNXM), que possui um tamanho de 700 MB, garantindo não só o update da interface, mas também o pacote de atualização referente ao mês de setembro, o que tornou o arquivo um pouco maior. Já os smartphones Redmi 7, Note 7 e 7 Pro recebem a versão 11.0.1.0.PFLCNXM.

Imagem: Gizchina

A atualização, por enquanto, está sendo disponibilizada via OTA para os dispositivos na China, mas pode ser que chegue em breve para quem possui a ROM Global, englobando até mesmo os brasileiros que fizeram a aquisição de um dos celulares via marketplace ou loja oficial da Xiaomi.

(atualizado em 05 de outubro de 2019, às 13:26)

35

Comentários

Depois da linha Redmi Note 7, Xiaomi libera MIUI 11 para Mi Mix 2S na China

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019