LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para todos os bolsos: Huawei tem dezenas de smartphones certificados com conectividade 5G

09 de outubro de 2019 9

O mercado dos smartphones com 5G chegou em 2019 de forma relativamente tímida com alguns dispositivos sendo apresentados ao longo dos meses, mas isso deve ser deixado de lado muito em breve, e se depender da Huawei, o mercado será inundado de variantes para quase todos os bolsos 5G muito em breve.

Segundo um popular vazador de informações chinês, a Huawei e a Honor em conjunto já possuem dezenas de smartphones equipados com a conectividade 5G certificados na China, o que reforça as informações de que a empresa deverá dominar mais de 50% do mercado local com seus smartphones 5G.


Como você pode ver na ampla lista abaixo com inúmeros modelos de smartphones, parece que a Huawei já está trabalhando em oferecer uma variação enorme de dispositivos com 5G para realmente se consagrar como líder nesta categoria que torna-se cada vez mais popular.

Caso alguns dos aparelhos listados acima sejam intermediários - algo que é muito provável -, então a fabricante deverá ganhar ainda mais adeptos na China mesmo apesar do embargo dos Estados Unidos que fez com que os flagships da linha Mate 30 fossem apresentados sem aplicativos tradicionais do Google utilizados pelo mercado mais ocidental e que não faz tanta falta para o mercado chinês.

Oferecendo um preço extremamente competitivo por fabricar os próprios chipsets com modem 5G integrado, é esperado que a Huawei/Honor já anuncie alguns aparelhos intermediários a partir do fim de 2019, mas a maior hipótese é que a empresa inicie as vendas no começo de 2020.

Com isso, todo o mercado de smartphones deverá começar a oferecer o padrão de 5G o quanto antes, tornando a competitividade ainda mais forte e barateando os custos cada vez mais para que o mercado consuma mais e mais.


9

Comentários

Para todos os bolsos: Huawei tem dezenas de smartphones certificados com conectividade 5G
  • Pura verdade!

      • Não é mais o petróleo que será a força motriz de uma economia mas a Tecnologia. E a China já percebeu isso. Por essa razão investe forte e lindo em Tecnologia de Topo e tornando-a acessível a toda a Humanidade.

        E toda a postura do Trump é apenas o medo de ser destronado. Mas será inevitável.

        A China se converterá, a seu tempo, na Primeira Potência Económica Mundial dos Novos Tempos. A América já cumpriu a sua função, no seu tempo, como Primeira Potência Económica. Toda essa sabotagem em torno da China é uma reação para evitar que ocorra esse destronamento.

        E só está a gerar dor porque estão muito agarrados ao Poder. Porque toda a Riqueza do Planeta deveria estar ao serviço da Humanidade

        Pelo menos vejo a China fortemente empenhada em eliminar tudo o que seja obsoleto e que já está ultrapassado. Vejo-a a querer renovar e inovar em todos os setores.

        A Coreia apostando na Energia Limpa e Barata, o Hidrogénio. E a Europa e mesmo os EUA deveriam adotar isso se não fosse o caso de estarem agarrados ao Poder como a carraça ao pêlo do cão.

        Toda essa Censura da América só irá fortalecer mais a China e outros.

        Como já disse o grande filósofo Nietzsche: "Aquilo que não me faz morrer tornar-me mais forte".

        • Que venha em peso a Huawei.

            • Huawei massacrando.

                • Esse site insiste em falar dessa empresa safada e ninguém tá nem aí.... Kkkk

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas