LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu 16T tem bela fotografia noturna divulgada pelo vice presidente da marca

09 de outubro de 2019 6

O Meizu 16T, próximo grande lançamento da marca chinesa que vazou há pouco no AnTutu, parece ser um dispositivo muito aguardado pelos que buscam um belo custo-benefício.

Já certificado pelo TENAA, o top de linha foi capaz de registrar 418.909 pontos no app mais popular de benchmarks, reforçando sua potência graças ao Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Com lançamento programado para 23 de outubro, o portátil acaba de protagonizar outro vazamento, dessa vez vindo por parte de Huahai Liang, o Vice Presidente da Meizu Technology, que compartilhou a seguinte imagem na web:


Como podemos ver, o top de linha vindouro é capaz de capturar detalhes e cores interessantes até mesmo à noite – a imagem parece não trazer muitos ruídos também, o que é um ótimo sinal.

Isso por der um indicativo de que seu conjunto triplo e câmeras (12 + 8 + 5 MP) traz habilidades de fotografia noturna que não devem ser ignoradas pela concorrência. A frontal traz 16 MP.

O TENAA também revelou que uma variante com 8 GB/ 256 GB também deve chegar ao mercado, o que pode ser uma opção interessante para quem precisa de mais armazenamento, vendo que esse modelo não deve suportar microSD.

Entre outras especificações podemos citar a tela AMOLED de 6,5” Full HD+ (1080 x 2232) com aspecto 18,5:9, a bateria de 4400 mAh e o Android 9 Pie pré-instalado de fábrica.


6

Comentários

Meizu 16T tem bela fotografia noturna divulgada pelo vice presidente da marca

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019