LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi e ESL Italia fecham parceria para torneio de Brawl Star em conexão 5G

10 de outubro de 2019 0

A Xiaomi e a ESL Itália anunciaram oficialmente o início de parceria entre as duas para suporte ao torneio do jogo freemium para smartphones Brawl Stars, desenvolvido pela Supercell, visando mostrar a importância da conexão 5G para os e-sports.

Realizado através da plataforma ESL Play, o torneio selecionará quatro equipes para ir ao Lucca Comics & Games 2019, maior feira européia de quadrinhos, RPG, videogames, e animações como prêmio.

Além disso, também está confirmado que em 01 de novembro, será realizada uma competição presencial com as principais equipes italianas, sendo estas convidadas pela própria ESL, devendo ser enquadrada no Italian Esports Open 2019, que também ocorre no Lucca Comics & Games.

Um ponto interessante no torneio presencial é que este ocorrerá dentro da "Catedral dos e-sports", antiga igreja medieval que será transformada para o evento, incluindo um palco com dois influenciadores de jogos para smartphones (Grax e Nemos).

Xiaomi fornecerá o Mi Mix 3 5G para utilização no torneio presencial

Para mostrar como funciona na prática o uso do 5G nos e-sports, serão fornecidos aos jogadores para o torneio o Mi Mix 3 5G, tendo Davide Lunardelli, porta-voz e chefe de marketing da Xiaomi Italia, apontado que este é um dos pontos importantes para jogadores em smartphones.

“Quem é apaixonado por jogos em plataformas móveis e de e-sports está clamando por smartphones com melhores performances de processador, bateria, tela e agora também a melhor conectividade. Estamos orgulhosos de poder disponibilizar nosso Mi MIX 3 5G para esses jogadores. Tornamos o 5G uma prioridade em nossa jornada de expansão global com o objetivo de tornar a experiência e os benefícios da conectividade 5G acessíveis a todos ".

E aí, o que você acha da ideia de ter um torneio de e-sports com conectividade 5G? Conta pra gente nos comentários!

O Xiaomi Mi Mix 3 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Xiaomi e ESL Italia fecham parceria para torneio de Brawl Star em conexão 5G

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas