LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixe agora! NVIDIA GeForce Now para Android tem arquivo APK disponibilizado

14 de outubro de 2019 11

Em meados de agosto deste ano, a NVIDIA anunciou a chegada do GeForce Now para os dispositivos Android até o final deste ano. Agora, já é possível baixar o arquivo APK da ferramenta para todos os aparelhos equipados com o sistema operacional do Google.

Similar ao Google Stadia, o aplicativo permite jogar títulos de PC em um smartphone por meio de um servidor em nuvem com pouca latência, alta qualidade de imagem e taxa de quadros por segundo. Contudo, a diferença é que a solução da fabricante de GPUs utiliza placas NVIDIA GeForce RTX. Já o Stadia é alimentado por chips AMD personalizados.

Imagem: Reprodução

Outra diferença está na disponibilidade de games. O serviço de streaming do Google pretende se tornar um mercado independente. Já o GeForce Now conta com links para os principais provedores, como Steam, Epic Games e Battle.net.

A NVIDIA pretende cobrar por hora, com valores variáveis conforme a GPU. A seguir, é possível conferir uma gravação do jogo DOOM em um Galaxy Fold, feita por um membro do XDA. Assista:

Caso o usuário tenha acesso à versão beta, basta instalar o APK no link abaixo. Apesar de estar disponível apenas na Coreia do Sul, relatos – inclusive do vídeo acima – afirmam poder jogar fora do país asiático.

O que você espera do GeForce Now no mercado de games para dispositivos móveis? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


11

Comentários

Baixe agora! NVIDIA GeForce Now para Android tem arquivo APK disponibilizado

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher