LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira 10 apps que já são compatíveis com o Modo Escuro do iOS e Android

23 de outubro de 2019 36

O tão aguardado Modo Escuro já está presente nas duas maiores plataformas móveis do mercado, o iOS e Android.

Usuários do sistema do iPhone e iPad começaram a ter contato com o recurso a partir da décima terceira versão (ensinamos como ativá-lo aqui), que entregou a possibilidade de estender a vida útil da bateria dos modelos de iPhone com tela OLED, reduzindo o consumo da carga desligando alguns pixels do display.

No Android a função ainda está sendo liberada aos poucos, chegando inicialmente aos smartphones com Android 10 instalado (a mais recente versão do sistema) – apesar dele já ter algo similar oferecido nas interfaces personalizadas em versões anteriores do sistema.

Segundo um estudo da Harvard Health publicado em 2018, a luz azul emitida pelas telas dos celulares, tablets e computadores prejudica bastante a saúde, pois inibe a secreção da melatonina, o que acarreta riscos de obesidade, diabetes, doenças cardíacas e câncer.

Por isso, utilizá-lo é algo que pode ir muito além de apenas uma questão estética. Veja a seguir uma lista com com 10 aplicativos que já são compatíveis com o novo recurso:

Instagram

Conecte-se com amigos, compartilhe o que você está fazendo ou veja as novidades de outras pessoas no mundo todo. Explore nossa comunidade, um local onde você pode ser você mesmo(a) e compartilhar de tudo; da sua rotina a momentos importantes da sua vida.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram, Inc.

grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Facebook Messenger

Reúna o grupo com uma forma simples de conversar por SMS ou vídeo.

Messenger

Desenvolvedor: Facebook

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia

Mobills - Controle Financeiro Pessoal

O Mobills é aplicativo de planejamento financeiro completo que irá lhe ajudar a conquistar o sucesso financeiro que você sempre sonhou! Estamos aqui para ajudar você a realizar todos seus objetivos e nunca mais passar por problemas financeiros na vida.

Mobills

Desenvolvedor: Mobills Inc.

Grátis - oferece comprasno app

Tamanho: varia

Telegram

Mensageiro instantâneo puro — simples, rápido, seguro e sincronizado entre todos os seus dispositivos. Mais de 200 milhões de usuários ativos em dois anos e meio.

Telegram

Desenvolvedor: Telegram FZ-LLC

Grátis

Tamanho: varia

Evernote

O Evernote te ajuda a focar no que importa mais e a ter acesso às suas informações quando você precisa. Coloque notas digitadas ou digitalize notas escritas à mão. E listas de tarefas, fotos, imagens, páginas da web ou áudio... e tudo é pesquisável instantaneamente. Organize notas da maneira que você quiser e compartilhe com qualquer pessoa. E o Evernote sincroniza entre todos os seus dispositivos para que suas informações sempre estejam com você, onde quer que você vá.

Evernote

Desenvolvedor: Evernote Corporation

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia

YouTube

Faça o download do app do YouTube para smartphones e tablets Android. Veja o que o mundo está assistindo: dos videoclipes mais interessantes até as tendências em video games, entretenimento, notícias e mais. Inscreva-se nos canais que ama, compartilhe com amigos e assista em qualquer dispositivo.

YouTube

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia

Google Maps

Navegue pelo seu mundo de maneira mais fácil e rápida com o Google Maps. Mais de 220 países e territórios mapeados e centenas de milhões de empresas e lugares no mapa. Você conta com navegação GPS em tempo real, informações sobre o trânsito e transporte público, e pode conhecer melhor o seu bairro com sugestões para onde comer, beber e vir – onde quer que esteja no planeta

Google Maps

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Gmail

O Gmail é um app de e-mails fácil de usar que economiza seu tempo e mantém suas mensagens seguras. Receba suas mensagens instantaneamente por meio de notificações push, leia e responda on-line e off-line e encontre qualquer mensagem rapidamente.

Gmail

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia

Google Chrome

O Google Chrome é um navegador rápido, seguro e fácil de usar. Projetado para o Android, o Chrome traz artigos personalizados de notícias, links rápidos para os seus sites favoritos, downloads, e a Pesquisa Google e o Google Tradutor integrados.

Google Chrome

Desenvolvedor: Google

Grátis

Tamanho: Varia segundo a plataforma

Facebook

Manter-se em contato com os amigos está mais rápido que nunca.

Facebook

Desenvolvedor: Facebook

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


36

Comentários

Confira 10 apps que já são compatíveis com o Modo Escuro do iOS e Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas