LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9 Lite: intermediário digno de carregar nome do irmão top de linha | Análise / Review

27 de outubro de 2019 76

O Mi 9 SE prometia ser uma versão mais modesta do flagship da marca, mas acabou nos decepcionando. Agora temos o Mi 9 Lite. Será que desta vez a Xiaomi acertou a mão em fazer um bom intermediário premium que herde parte do DNA do modelo mais caro?

Ele tem acabamento mais caprichado que os recentes modelos da linha Redmi Note. A tela também é de melhor qualidade, uma AMOLED no lugar da LCD dos mais baratos. Até aqui, o Mi 9 Lite mantém sua pegada de celular premium.

O problema chega no desempenho. O Snapdragon 710 é uma ótima plataforma intermediária, mas o Mi 9 Lite não empolga tanto em velocidade. Pelo menos em jogos ele não decepciona.

O seu destaque fica para suas câmeras, que foram um dos maiores pontos fracos do Mi 9 SE. Aqui temos melhores fotos que os modelos da linha Redmi Note, mas não supera o Mi 9T.

Bateria também é outro ponto forte deste intermediário premium da Xiaomi. Dá para usá-lo o dia todo e ainda sobrar um pouco de carga para o dia seguinte. Já o carregamento acelerado não é tão ágil assim.

Vale a pena comprar o Mi 9 Lite ou há intermediários da Xiaomi mais interessantes? Você confere isso e mais detalhes sobre ele em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Xiaomi Mi 9 Lite está disponível na Amazon por R$ 1.597. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 34 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de janeiro de 2020, às 05:47)

76

Comentários

Xiaomi Mi 9 Lite: intermediário digno de carregar nome do irmão top de linha | Análise / Review

Fotos dos leitores #292 - Google Pixel 3a em Natal (RN)

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho