LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi libera atualização com MIUI 11 Global estável para Mi 9 e Mi 8 Lite

01 de novembro de 2019 323

Atualização (01/11/19) - GL

A Xiaomi prometeu iniciar a distribuição da MIUI 11 Global estável para diversos smartphones entre o final de outubro e começo de novembro. Alguns aparelhos já tiveram acesso a essa novidade, mas em boa parte dos casos em beta fechados, pouco antes da liberação da versão estável. Esse é caso do topo de linha Mi 9 e do intermediário Mi 8 Lite, que hoje começaram a receber o update finalizado.


Artigo original (29/10/19)

A Xiaomi revelou há algum tempo a sua mais nova interface, a MIUI 11, que aos poucos está chegando em diversos aparelhos ao redor do mundo. Redmi Note 7 começou a receber a MIUI 11 na Europa, enquanto o Redmi Note 7 Pro teve acesso a essa novidade na Índia. Agora, outros quatro dispositivos passam a ter novidades relacionadas a esse assunto, que são os Xiaomi Mi 9, Mi Max 3, Mi 8 Lite e Redmi K20 Pro.

O Mi 9, por exemplo ganhou novas betas fechadas tanto na ROM global quanto na chinesa, ambas baseadas no Android 10. Infelizmente ainda não tem uma data para a chegada da versão estável.

O Redmi K20 Pro ganhou o Android 10 há alguns meses, e agora ganha ainda a nova interface MIUI 11 em ROM global estável, disponível somente para o modelo indiano, até o presente momento.


O Mi 8 Lite, por sua vez, ganhou a MIUI 11 versão 11.0.5.0 na Rússia em um update estável, dedicada a esse país. Também não sabemos quando a versão global dele terá acesso a essa novidade.

O mesmo acontece com o grande phablet da chinesa, o Mi Max 3, que agora está tendo acesso a uma versão idêntica ao do irmão da família Mi 8, numerada como 11.0.5.0 voltada para o público russo, também sem previsão de chegada da versão estável.

De qualquer modo, caso seu modelo seja importado, ou seja, não tenha sido comprado em território brasileiro, pode ser que seu modelo já tenha sido agraciado com a nova interface da marca. Assim, você pode tentar a sorte procurando pelo update por meio do menu de configurações do sistema operacional.

(atualizado em 08 de novembro de 2019, às 16:52)

323

Comentários

Xiaomi libera atualização com MIUI 11 Global estável para Mi 9 e Mi 8 Lite

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até outubro de 2019