LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney Plus descarta filmes rotativos "à la" Netflix e confirma conteúdos permanentes

05 de novembro de 2019 2

Próximo de ser lançado, o Disney Plus parece focar em proporcionar características diferentes das oferecidas pela Netflix. Além de impossibilitar maratonas ao lançar séries com um episódio por semana, o futuro serviço de streaming também negou a existência de filmes rotativos.

Isso significa que a plataforma do conglomerado de mídia norte-americano não terá uma lista de títulos adicionados e removidos a cada mês. Em outras palavras, os conteúdos não serão incluídos ou retirados com tamanha frequência.

Imagem: Reprodução

De acordo com uma reportagem do ComicBook, o serviço ainda contará com conteúdos permanentes. Um representante anônimo ainda confirmou que o Disney Plus contará com as produções clássicas do estúdio desde o seu lançamento.

“Com o Disney Plus, os amados clássicos da Disney agora serão transmitidos em um local permanente, como Branca de Neve e os Sete Anões, Pinóquio, Cinderela, O Livro da Selva, A Pequena Sereia e O Rei Leão – toda a coleção de assinatura de treze filmes –, todos disponíveis desde o primeiro dia.”


Representante anônimo do Disney Plus

Vale lembrar que, em meados do último mês de outubro, a Disney revelou uma lista e um vídeo com mais de três horas para revelar os filmes e as séries do seu catálogo. Além dos títulos antigos, o serviço de streaming também abrigará produções da Marvel Studios e da Lucasfilm.

A estreia do Disney Plus nos Estados Unidos acontecerá no próximo dia 12 de novembro, com assinatura de US$ 7 (~R$ 28) mensais. Já no Brasil, a plataforma está prevista para chegar somente em 2020.

Quais são as suas expectativas para o lançamento do novo serviço de vídeos do conglomerado norte-americano? Comente conosco!


2

Comentários

Disney Plus descarta filmes rotativos "à la" Netflix e confirma conteúdos permanentes
  • Será que vai ter a série animada do Hércules?!
    Amava quando passava este desenho na saudosa TV Cruj (Disney Club).

      • Pelo que parece a maior parte do conteúdo (se não todo) é própria, então é tranquilo a Disney manter disponível por quanto tempo quiserem, basta comparar na netflix que conteúdo próprio se mantem, já de terceiros por questão de direitos acaba sendo rotativo, simples assim (claro que tem detalhes técnicos também mas resumidamente é isso).

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas