LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O melhor celular para comprar na Black Friday 2019

07 de novembro de 2019 29

Destaque de cada celular

Está chegando a melhor época do ano para trocar de celular. Agora em novembro temos mais uma edição da Black Friday, que promete descontos incríveis nunca vistos antes. Mas quem é esperto sabe que muitas das ofertas são pura enganação, com preços previamente inflacionados para que você pague metade do dobro e ache que fez um bom negócio.

O TudoCelular está aqui para te ajudar. Listaremos 10 opções de celular para comprar levando em consideração modelos que tiveram queda de preço nos últimos meses. Alguns modelos estão com valor inflacionado por causa da Black Friday, e por isso acabaram ficando de fora.

Os celulares abaixo são organizados por ordem de preço, do mais barato para o mais caro. No entanto, no topo da matéria você encontrará os mesmos modelos ordenados do melhor para o pior.

Também incluiremos as nossas análises de cada modelo listado aqui para que você tire suas dúvidas antes de escolher seu próximo celular.

Redmi 7A

Começamos pelo mais barato, o Redmi 7A. No meio do ano ele era encontrado acima de 600 reais, mas seu preço despencou nas últimas semanas e você já pode encontrá-lo por volta de 450 reais, o que é um preço ótimo pelo que ele oferece.

Apesar de ser um modelo simples, ele tem boa tela, roda jogos sem engasgos e sua bateria rende bem. Para um aparelho desse preço não espere uma câmera de primeira, mas ainda assim é possível tirar boas fotos para publicar no Instagram.

Motorola Moto G7 Power

O Moto G7 Power é o melhor básico atualmente da Motorola. Ele custava em torno de mil reais há alguns meses, mas já aparece em promoções por menos de 700 reais. Por esse preço você levará o celular com a melhor autonomia de bateria, capaz de gravar vídeos em 4K, com suporte a TV Digital e capaz de rodar jogos com ótimo desempenho.

Suas câmeras são melhores que a do Redmi 7A. Ele também é um celular mais rápido e que vai agradar quem busca um bom aparelho sem gastar muito. Então fique ligado. Se ele aparecer por 600 reais na Black Friday, pode comprar sem medo que fará um ótimo negócio.

7.1 Hardware
7.2 Custo Benefício

Motorola Moto G7 Power

Comparar Aviso de preço

Samsung Galaxy M20

O Galaxy M20 era outro que custava mais de mil reais até pouco tempo. O seu preço também despencou bastante e pode ser encontrado agora em novembro por pouco menos de 800 reais. Então fique de olho na Black Friday, se encontrá-lo na faixa dos 700, pode comprar que não vai se arrepender.

Ele mais rápido que o Moto G7 Power e o Redmi 7A. Sua bateria também rende muito e suas câmeras não decepcionam. Ele tem o diferencial de oferecer câmera grande-angular, assim você pode tirar fotos da turma toda sem cortar ninguém. Apenas os jogos que não rodam tão suave nele como nos demais que citamos.

7.7 Hardware
7.9 Custo Benefício

Samsung Galaxy M20

Comparar Aviso de preço

Xiaomi Mi A3

Prefere celular com Android puro? O Mi A3 é um dos mais queridinhos atualmente por ser o único Android One realmente bom de bateria. Ele chegou ao mercado custando quase 1.400 reais, mas agora no final do ano seu preço despencou para menos de mil reais. Fique de olho na Black Friday... se vir o Mi A3 por volta de 900 ou menos, pode comprar que será uma boa escolha.

Ele não é tão rápido quanto o Galaxy M20 e sua tela tem resolução inferior. Isso pode incomodar alguns, mas ele roda jogos melhor que o modelo da Samsung. Suas câmeras também registram boas fotos e ele grava em 4K, coisa que os intermediários da Samsung pecam.

7.6 Hardware
7 Custo Benefício

Xiaomi Mi A3

Comparar Aviso de preço

Samsung Galaxy A50

Outro celular que caiu no gosto dos brasileiros foi o Galaxy A50. Ele chegou a custar 1.700 reais no meio do ano. Agora já pode ser encontrado por menos de 1.200 reais. Se você estava de olho nele e vem esperando ansiosamente por uma boa oferta na Black Friday, caso encontre o A50 por volta de mil reais pagará muito bem nele.

Ele conquista por ter tecnologias que demais modelos nessa faixa de preço não têm, como o seu leitor biométrico na tela. Assim como o Mi A3, este também tem tela AMOLED, porém com qualidade muito superior. O A50 tem boa desempenho, bateria rende bem, tira ótimas selfies e seu modo retrato é melhor que os demais que citamos.

8.3 Hardware
6.6 Custo Benefício

Samsung Galaxy A50

Comparar Aviso de preço

Samsung Galaxy A70

Curte celular com tela gigante? Então deve estar de olho nas ofertas do Galaxy A70. Há alguns meses era encontrado por mais de 2.200 reais e agora já aparece em promoções por volta de 1.600 reais. É capaz que surjam ofertas dele por menos de 1.500 na Black Friday. Sem dúvidas será uma ótima compra.

O seu design é diferenciado com pintura furta-cor. Sua tela tem a mesma ótima qualidade do Galaxy A50. Ele é mais rápido, sua bateria dura mais, tira fotos com melhor qualidade e ainda tem o diferencial de gravar em 4K – algo que o A50 deixa a desejar.

8.3 Hardware
6 Custo Benefício

Samsung Galaxy A70

Comparar Aviso de preço

Xiaomi Mi 9

Quer um top de linha pagando pouco? O Mi 9 é o melhor em custo-benefício para quem faz questão de ter um bom celular com Snapdragon 855. Ele custava em média 2.600 reais no meio do ano e agora já aparece em promoções por volta de 2 mil. Na Black Friday é capaz de que ele apareça por volta de 1.800. Caso não, menos de 2 mil ainda será um ótimo investimento.

Ele é mais rápido que todos os que citamos e tem câmeras melhores. Apenas a sua bateria que não rende tanto. Pelo menos ele não passa tanto tempo na tomada. E um diferencial bacana para os demais que citamos está no emissor de infravermelho para usar o celular como controle remoto.

9.1 Hardware
7.3 Custo Benefício

Xiaomi MI 9

Comparar Aviso de preço

Samsung Galaxy S10

Prefere um top de linha nacional? O Galaxy S10 chegou ao mercado por 4 mil reais e agora em novembro já encontramos o flagship coreano por menos de 2.700 reais. Qual seria um preço justo nele na Black Friday? 2.500 será um ótimo investimento pelo que ele oferece.

O S10 tem tela, som e câmeras melhores que o Mi 9. Sua bateria rende um pouco mais, porém demora mais para recarregar. É uma diferença considerável para o preço do Mi 9, mas se você prefere um modelo com garantia nacional, vale a pena ficar de olho no S10 nas ofertas da Black Friday.

9.1 Hardware
6 Custo Benefício

Samsung Galaxy S10

Comparar Aviso de preço

ASUS Zenfone 6

Se bateria não é o forte do Mi 9 e S10, então este é o destaque do Zenfone 6. Ele está entre os melhores em autonomia dos tops de linha, ficando atrás apenas do ROG Phone 2 e iPhone 11 Pro Max, mas custa bem menos. Seu preço atual é de 2.700 reais e pode ser que ele apareça mais barato que o Galaxy S10 na Black Friday.

Seu desempenho é similar ao rival da Samsung. Tudo bem que a tela não é tão boa quanto a Super AMOLED, mas não tem aquele furo no canto que incomoda alguns. Outro diferencial fica para a câmera flip que sai da traseira e vem para a frente na hora de tirar selfies.

9 Hardware
6.3 Custo Benefício

Asus ZenFone 6

Comparar Aviso de preço

Apple iPhone XR

E claro que não podíamos deixar os amantes de iPhone de lado. Sabemos que celular da Maçã é sempre caro e até mesmo modelos muito antigos têm preço alto e raramente aparecem em promoção. Porém, o iPhone XR teve corte de preço com a chegada do iPhone 11. Antes era encontrado por volta de 4 mil reais e agora já aparece por menos de 3 mil.

Caso ele apareça na Black Friday por preço pouco acima que o S10 e o Zenfone 6, sem dúvidas será uma melhor escolha. O iOS é melhor otimizado e tem atualizações rápidas e garantidas por vários anos. Sua bateria não rende mais que os rivais da Samsung e ASUS, mas em câmera ele não decepciona. O XR é um melhor celular para jogos, só a demora no tempo de recarga que acaba irritando.

8.6 Hardware
5.2 Custo Benefício

Apple iPhone XR

Comparar Aviso de preço

29

Comentários

O melhor celular para comprar na Black Friday 2019

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até outubro de 2019