LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falcão e Soldado Invernal: visual do Barão Zemo e Agente Americano na série foram revelados

12 de novembro de 2019 2

A Marvel finalizou a sua terceira fase do seu Universo Cinematográfico, conhecido pela sigla MCU (Marvel Cinematic Universe). Com isso, a empresa que está sob o comando da Disney está se preparando para iniciar a quarta fase, com o filme da Viúva Negra esperado para o começo do ano que vem.

Entretanto, com a chegada do Disney Plus, séries baseadas nesse universo e com ligação com os filmes devem estrear, e entre elas encontramos Falcão e Soldado Invernal.

Os acontecimentos da série devem se passar logo após o final de Vingadores: Ultimato, que coloca um final na história do Capitão América. Com o lançamento do serviço de streaming da gigante do entretenimento, a Marvel aproveitou para divulgar algumas artes conceituais e imagens relacionadas a alguns títulos que serão exibidos por lá, como é o caso da série.

Aqui, vemos como o Barão Zemo, vilão do filme Capitão América: Guerra Civil, interpretado por Daniel Brühl, se parecerá. Agora, ele terá um visual muito mais parecido com o que é esperado do personagem nas histórias em quadrinhos. Também vemos uma imagem conceitual revelando o Agente Americano, outro personagem que deve fazer parte da série.


A nova série deve estrear no ano que vem, e contar ainda com outros personagens, como por exemplo a Agente 13, também conhecida como Sharon Carter. Acredita-se que ela chegará ao catálogo do Disney Plus em agosto de 2020. Vamos aguardar.


2

Comentários

Falcão e Soldado Invernal: visual do Barão Zemo e Agente Americano na série foram revelados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas