LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [14/11/2019]

14 de novembro de 2019 2

Finalmente chegamos à metade do mês de novembro, e lançamentos bastante aguardados como o RAZR 2019 e o MacBook Pro de 16” já foram revelados, mostrando que mesmo que estejamos próximos ao fim do ano, a indústria de dispositivos portáteis ainda tem muita novidade para apresentar.

E as surpresas não se limitam apenas a novo hardware, é claro – toda semana vemos diversos lançamentos em relação ao jogos para plataformas móveis, afinal de contas, esse é um mercado que tem se mostrado bastante rentável nos últimos anos.

Dando continuidade a nossa coluna “Melhores jogos para Android e iOS da semana” trazemos a seguir uma lista com os 10 melhores games recém-lançados para as plataformas. Confira a seguir!

Whipseey and the Lost Atlas

Depois de descobrir um livro mágico, um jovem chamado Alex é levado para Whipseeyland, onde se transforma em Whipseey, o herói rosa e empunhado de chicotes deste mundo brilhante e colorido. Com a ajuda da princesa Alyssa, Whipseey embarca em uma missão para recuperar orbes mágicos que possuem o poder de devolvê-lo para casa.

Whipseey and The Lost Atlas

Desenvolvedor: Crescent Moon Games

Pago

Tamanho: varia

Battle Breakers

Monstros do espaço prenderam os grandes heróis do mundo em um cristal tecnomágico. Agora, cabe a você montar a melhor equipe de superguerreiros para retomar seu planeta, aos poucos, neste RPG de colecionador de heróis inspirado em desenhos.

Battle Breakers

Desenvolvedor: Epic Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 274MB

Minecraft Earth

Descubra uma nova dimensão do Minecraft enquanto cria, explora e sobrevive no mundo real. Junte-se a diversos construtores e exploradores expandindo o planeta, colete recursos para suas construções, crie usando a realidade aumentada e coloque itens em tamanho real. Você pode até mesmo se juntar a outros jogadores para embarcar em miniaventuras!

Minecraft Earth

Desenvolvedor: Mojang

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 66MB

Romancing SaGa 3

O célebre clássico de RPG chega ao ocidente pela primeira vez! Desenvolvido por veteranos da indústria, incluindo o lendário desenvolvedor Akitoshi Kawazu, o Romancing SaGa ™ 3 foi originalmente lançado no Japão em 1995.
Esta novíssima remasterização em HD da lendária obra de RPG apresenta gráficos otimizados, uma nova masmorra para explorar, novos cenários e uma nova função de jogo!

Romancing SaGa3

Desenvolvedor: Square Enix

Pago

Tamanho: varia

Renegade Racing

O jogo on-line de grande sucesso com MAIS DE 180 MILHÕES DE PARTIDAS JOGADAS chega agora aos dispositivos móveis, maior e mais irado do que nunca... e agora com multijogador!

Renegade Racing

Desenvolvedor: Not Doppler

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia

Micro Breaker

Micro Breaker – é uma nova abordagem ao clássico quebra blocos com uma fantástica e expandida jogabilidade sem precedentes. Podes comprar e fazer atualizações com notáveis power-ups que irão alterar as tuas probabilidades nos níveis mais difíceis. Poderás desbloquear diferentes pás e bolas que para alcançares pontuações elevadas e desbravares o teu caminho ascendente nos rankings online!

Micro Breaker

Desenvolvedor: Marcin Kloc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 123.3MB

Reflex Unit 2

O ano é 2039 e o planeta se recuperou após os eventos da Unidade Reflex 1. A vida parece segura, até que um novo exército maior de drones de controle remoto repentinamente ataca cidades estratégicas ao redor do mundo. Cabe a você novamente pilotar um novo lote de hardware experimental para combater as forças invasoras e salvar o planeta e além.

Reflex Unit 2

Desenvolvedor: Alex Hughes

Pago

Tamanho: varia

NABOKI

NABOKI é um jogo minimalista superação de níveis.

Tal como nos meus jogos anteriores, não há tutoriais, pontuações ou texto.

Áudio produzido por Wojciech Wasiak.

Naboki

Desenvolvedor: Rainbow Train

Pago

Tamanho: varia

InfiniBugs

Pilote sua nave espacial fortemente armada e segure os invasores alienígenas pelo maior tempo possível. No entanto, sobreviver ao ataque de insetos alienígenas não é o único obstáculo que você enfrentará, pois as chuvas de meteoros traiçoeiras podem atacar a qualquer momento. Adquira armas poderosas e power-ups para ajudá-lo em sua missão. Você tem o que é preciso para se tornar uma lenda?

InfiniBugs

Desenvolvedor: Retro Dreamer

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 11.8MB

Iron Force 2

Entre em formação e prepare-se para a guerra total neste multiplayer online em combates com tanques contra jogadores reais de todo o mundo. Nesta incrível sequência de Iron Force, baixado por milhões de jogadores ao redor do mundo, você controla um arsenal no jogo de guerra com tanques mais divertido e acessível com tanques atiradores de arcade para dispositivos móveis.

Iron Force 2

Desenvolvedor: Chillingo

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia


2

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [14/11/2019]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas