LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FOX comunica saída dos canais FOX Sports do app; data pode indicar fim de impasse com Disney

20 de novembro de 2019 12

Nesta semana, a FOX passou a enviar um comunicado aos seus usuários, tanto na versão web quanto nos dispositivos móveis, que os canais FOX Sports deixarão a grade do app principal a partir de 20 de janeiro de 2020.

A nota informa que o acesso das emissoras esportivas do grupo passará a ser feito somente pelo aplicativo dedicado delas, e não mais pela ferramenta que conta com os demais canais. Quem assina o plano FOX+, manterá os mesmos login e senha. Confira o comunicado a seguir:

Imagem: Rafael Barbosa/TudoCelular.com
Imagem: Rafael Barbosa/TudoCelular.com
Fim da novela?

O prazo dado pode sinalizar por uma conclusão do impasse vivido pela Disney para concluir a compra da FOX no Brasil. Obrigado pelo Cade a vender o FOX Sports, o conglomerado midiático não conseguiu negociar a emissora dentro do prazo, e agora o órgão brasileiro vai revisar o negócio, em um limite de 45 dias – o que se aproximaria da data revelada no comunicado recente.

Existe a expectativa de que o Cade libere a fusão do canal esportivo da FOX com a ESPN, o que tem gerado tensão nos bastidores e temor por mais demissões em ambos os players, caso se tornem um só.

Onde assistir?

Após a data, os canais FOX Sports poderão ser vistos em dispositivos móveis apenas pelo aplicativo dedicado ao braço esportivo da empresa. Os links para download dos dois apps estão localizados nos cards abaixo do texto.

E aí, você acredita que a data de saída dos canais FOX Sports do FOX App indica o fim do impasse com a Disney? Interaja conosco no espaço abaixo!

FOX

Desenvolvedor: DOT FOX, INC.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

FOX Sports Brasil

Desenvolvedor: DOT FOX, INC.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


12

Comentários

FOX comunica saída dos canais FOX Sports do app; data pode indicar fim de impasse com Disney
  • A ESPN vai absorver o nome FOX Sports mas na realidade ela que será extinta, vão adotar e manter o modelo que deu certo na Fox Sports, muita gritaria, Fale News e comentários tendenciosos

    • O Fim da Fox Sports não resolve a questão levantada pelo Cadê, que é impedir a concentração e o monopólio em torno de apenas uma emissora, que seria a ESPN. O Fim da Fox representa menos opção de escolha para o consumidor e telespectador. O ideal que ela fosse vendida para outra emissora e continuasse no mercado, mas infelizmente não aconteceu. Não quer dizer que eu não goste da ESPN. E acho ainda a melhor emissora de esporte da tv a cabo. O único problema é sua falta de transmissões exclusivas. Nesse caso, perde feio para Sportv. Contudo, absorvendo a Libertadores e a Copa do Brasil da Fox Sports, pode melhorar sua audiência.

      • Benja e outros chatos devem ser demitidos. Na ESPN há melhores profissionais.

        • Caso aconteça a fusão, as demissões serão eminentes. E aí, escolher entre um bando de gente que mais grita do que conversa (e diverte), ou escolher um pessoal que fala com mais educação, tem grandes debates (e divertem tbm)? Barril.

            OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

            Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

            Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

            Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até novembro de 2019