LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyber Monday 2021: acompanhe as melhores ofertas em tempo real para celular e eletrônicos

29 de novembro de 2021 27

A Cyber Monday 2021 está entre nós, o grande evento que reúne gigantes do varejo nacional para oferecer ofertas nunca antes vistas — pelo menos essa é a promessa, na teoria.

Como fazemos todos os anos, mobilizamos uma verdadeira força-tarefa que estará empenhada nos próximos dias, mais especificamente até o final da Cyber Monday na semana que vem, em trazer as melhores ofertas e condições de compras para você que procura um celular novo, quer aumentar a autonomia da sua casa com novos dispositivos inteligentes, procura um fone de ouvido sem fios, seu primeiro smartwatch, um tablet para estudos e produtividade... enfim, teremos ofertas para tudo que você precisa e está procurando!

Esse guia, inclusive, será atualizado em tempo real, com aumento do fluxo de ofertas entre os dias 26 até 30. Você não precisa acompanhar uma live em vídeo: fique com o seu navegador aberto aqui e tão logo surja uma oferta de Black Friday, ela automaticamente aparecerá nessa página!

Salve esta página nos seus favoritos para não perder nenhuma oferta durante a Cyber Monday 2021!

Dicas e ofertas da Black Friday e Cyber Monday
Confira nossos guias para a Black Friday e Cyber Monday

FIQUE LIGADO E GARANTA AS MELHORES OFERTAS!


Transmissão encerrada!

29/11/2021 - 19.02

CAIU, CORRE! O Samsung Book com Intel Core i3 de 11ª geração, 4GB de RAM e HD de 1TB deu mais uma reduzida no preço e atualmente, é possível levar ele pra casa por R$ 2.186 ao usar o cupom BLACK10.

Sabe qual o melhor? É que ainda rola um cashback de R$ 243 pelo Ame. Bom, né?

29/11/2021 - 18.56

Setup gamer sem RGB não ganha gameplay, já diria o poeta e para ajudar a aumentar o índice de jogadas da partida, temos aqui a soundbar Husky Gaming Snow. Sim, você leu bem... Uma soundbar gamer.

Com iluminação RGB nas duas laterais, o Husky Gaming Snow conta com 2 drivers de som de 50 mm e 4W de potência de
saída, alimentação USB e com entradas e saída de áudio/microfone 3.5 mm TRS e suporte ao Mac OS, Windows, Linux e Televisões.

29/11/2021 - 18.50

A sala é grande? Então a AU7700 com 75" pode ser uma boa pedida pra você. Ela tem resolução 4K, visual com poucas bordas, suporte à Alexa, Google Assistente e Bixby, visual livre de cabos e controle remoto único.

Para chegar ao valor citado, é necessário utilizar o cupom OBA10.

29/11/2021 - 18.38

Esse é pra quem quer mais espaço em um iPhone. Oferecido na versão com 256GB, o iPhone 12 ganhou uma redução interessante, graças ao cupom OBA10.

29/11/2021 - 18.08

Gente, eu juro que não tá sendo planejado colocar só teclado tenkeyless aqui, tá? Mas ó, esse daí tá bacana pra quem curte uma linha mais tradicional, sendo nesse caso o Alloy Origins Core, da HyperX.

29/11/2021 - 17.53

Olha ai o Fire TV Stick caindo mais um pouquinho de preço... Para pagamentos à vista, ele fica por R$ 215 no Girafa.

29/11/2021 - 17.47

Bora de notebook de novo? Vou colocar aqui três modelos diferentes, sendo o primeiro o mais básico e o último, o que tem melhor hardware dentre os listados nessa trinca. Dá uma olhada com calma, vê qual mais se enquadra no seu orçamento e define se vale a compra.

Para o Samsung Flash F30, é necessário usar o cupom NIVEL10.

Para o Samsung Book, o cupom é o BLACK10.

Para fechar, o Acer Aspire 5, o cupom é QUENOTEBOOKSUBA.

29/11/2021 - 17.22

Caixinha Bluetooth? Temos! A Toshiba Sonic Thirst está em seu melhor preço histórico hoje na KaBuM!

29/11/2021 - 16.58

Esse vai deixar o seu setup bacana! O monitor LG 27UL650 é uma boa opção para quem quer uma tela IPS com resolução 4K, proporção tradicional (ou seja, 16:9) e visual elegante, com pouca borda e pé prateado.

29/11/2021 - 16.51

Agora maratonar a sua série preferida vai ficar mais bacana! O home theather LG LHB645N está com um preço bacana hoje na Americanas, graças ao cupom OBA10 para pagamentos à vista.

Não menos importante, ainda rola aquele bem-vindo 100zão de cashback no Ame.

29/11/2021 - 16.29

Perder o backup, nunca mais! Se você precisa ter a garantia de que seus dados estão a salvo mas não confia na segurança dos serviços em nuvem, uma boa é investir em um HD externo. Nesse sentido, o Carrefour está oferecendo o Adata HV620S por R$ 284 à vista ou R$ 299 parcelado, sendo esse o melhor preço histórico nos últimos 6 meses.

29/11/2021 - 15.46

Querendo um combo de teclado e mouse pro seu PC gamer sem gastar muito? Então uma boa pedida pode ser esse kit da Redragon, que traz um teclado Kumara RGB com switch Outemo Blue e um mouse Cobra M711 com 10000 DPI.

Em tempo: esse teclado tem layout em português (ou seja, tem Ç) e é no formato tenkeyless, diminuindo o espaço ocupado no seu setup.

29/11/2021 - 14.56

Notebook para tarefas básicas? Tem! O Aspire 3 traz processador Intel Celeron N4000, 4GB de RAM e armazenamento HDD de 1TB, além de oferecer uma tela HD de 15,6".

No quesito sistema operacional, esse Aspire 3 traz embarcado o Endless OS, que foca em atender em especial máquinas mais simples e possivelmente, entregará um desempenho ok para navegação, uso de aplicativos de escritório e mais.

29/11/2021 - 14.34

Mais um controle inteligente está em promoção na Amazon. Dessa vez, a opção é da RSMART e pode ser seu por apenas R$ 50, permitindo assim com que você passe a operar equipamentos que suportam controle remoto através da Alexa.

29/11/2021 - 14.08

Essa daqui é uma boa para quem quer um drone de qualidade e compacto.

Com corpo leve (são apenas 249g), o DJI Mini SE oferece a possibilidade de gravações curtas (autonomia de apenas 30 minutos, sem vento) com transmissão de vídeo em HD numa distância de até 4km e captura graças à sua câmera com resolução de 2,7K.

Em tempo: cupom NIVEL10 para chegar no preço da oferta citada abaixo.

29/11/2021 - 14.02

Olha ai uma boa para quem quer um aspirador inteligente de qualidade sem gastar muito. Opção interessante para quem tem animais em casa, o Wap Robot W100 é uma versão mais simples da marca que varre, aspira e passa pano, além de oferecer 3 modos de operação (limpeza de cantos, espiral ou aleatório).

Para chegar ao valor citado, é necessário usar o cupom OBA10.

29/11/2021 - 12.52

Esse tá com preço bacana ein? O Motorola Edge 20 Lite chegou hoje ao seu melhor preço histórico, podendo ser comprado por R$ 1.898 em pagamentos à vista ou R$ 2.114 parcelado em até 12x sem juros nos cartões de crédito.

Assim como outras ofertas que passaram aqui, você terá que informar o cupom NIVEL10 na tela de pagamento.

29/11/2021 - 11.59

Não me batam, eu juro que é promoção. rs

A Philips Hue Go está disponível hoje na Amazon por R$ 700 e pode ser parcelado em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

Para quem não sabe o que é a Philips Hue Go, o resumo da ópera é que esse acessório é uma luminária portátil com luz LED colorida (segundo a marca, são 16 milhões de cores) e suporte à Alexa e Google Assistente.

29/11/2021 - 11.37

Oloco! O Galaxy M12 já zerou! 😱

29/11/2021 - 11.31

Para começar, temos aqui um aparelho para quem busca algo mais focado no custo/benefício. Combinando o Exynos 850 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, além de uma bateria de 5000 mAh, o Samsung Galaxy M12 chamou a atenção em nossa análise por entregar uma bateria dura mais de um dia, por não demora tanto para recarregar e por oferecer um conjunto de câmera completo.

Para chegar ao preço citado, o esquema é o mesmo: coloca no carrinho e na hora do pagamento, informa o cupom OBA10.

29/11/2021 - 10.51

Segundou e como prometido, estamos por aqui de olho nas ofertas da aguarda Cyber Monday, geralmente mais focada nas lojas online. Bora ver se aparece algo interessante? Então separa o cartão de crédito e vem comigo. =]

28/11/2021 - 18.46

Olha ai, quem apareceu também em promoção hoje! O Galaxy Watch4 é o mais recente relógio da Samsung que se diferencia por trazer o WearOS (do Google) em substituição ao proprietário Tizen, abrindo assim as portas dele para os apps da Play Store.

Nessa promoção, você pode levar a versão de 44mm por esse valor à vista, sendo necessário utilizar o cupom BLACK10.

28/11/2021 - 18.23

A gente falou dela aqui ontem mas teve uma alteração boba na promoção que fez ela voltar aqui. Apesar da oferta parecer ser a mesma (R$ 1.169 usando o cupom OBA10), temos como diferencial por agora a inclusão do cashback de R$ 100 no Ame.

28/11/2021 - 18.02

Outra oferta de monitor e essa daqui é bacaninha pro home office! Anunciado recentemente no Brasil pela Samsung, o Serie M5 chama a atenção por trazer diferenciais que normalmente não são vistos em monitores comuns. O primeiro e mais relevante é a oferta do sistema operacional Tizen nele. Sim, o mesmo OS visto nas TVs está também nesse monitor. Com isso, você pode utilizar os apps oficiais nele, sem abrir o PC pra ver uma série ou reproduzir músicas em streaming.

Além disso, ele também conta com a possibilidade de utilização da suite Office de forma autonoma, graças a uma parceria com a Microsoft. Bacana né?

28/11/2021 - 17.23

Mais um fone Bluetooth com preço bacana. O JBL Tune 125 é aquele fone básico que promete até 32h de autonomia (considerando a bateria dos fones e a conferida pela case), possibilidade de utilizar individualmente cada um dos lados (ajudando assim a não ficar sem bateria em longas viagens) e de emparelhar com aparelhos Android rapidamente.

28/11/2021 - 16.30

Mais uma promoção de smarphone passando aqui na live. Dessa vez, a promoção fica por conta da chegada do Samsung Galaxy M52 5G ao seu melhor preço histórico no Brasil. Trazendo o Snapdragon 778G combinado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, o aparelho é uma boa opção para quem quer um aparelho com bom desempenho e preparo para a nova rede, que começa a ser instalada no país a partir do ano que vem.

Em tempo: para garantir a promoção, é necessário utilizar o cupom BLACK10.

28/11/2021 - 16.07

Falamos de um monitor para o home office e nada mais justo que trazer também uma opção para quem quer dar um upgrade no setup gamer sem gastar muito, né? Nesse sentido, uma boa opção para gastar pouco é o Samsung T350, monitor Full HD que tem taxa de atualização de 75Hz e visual bacaninha.

O único pecado nesse modelo é trazer tempo de resposta de 5ms o que, se você for um jogador casual, vai ser de boa lidar.

28/11/2021 - 15.34

Se você é daqueles usuários que prioriza uma resolução maior no monitor ao invés da taxa de atualização, uma boa opção pra hoje é o monitor Samsung UR550. Com 28", essa belezinha oferece uma tela 4K com suporte ao AMD Freesync e conectividade via DisplayPort ou HDMI.

Vale no entanto relembrar aqui que esse monitor oferece apenas 60Hz e tempo de resposta de 4 ms, o que significa portanto dizer que se você quer o desempenho no talo pra jogatina, esse cara não é a melhor escolha agora, se você quer só se divertir, vai ser bacana.

28/11/2021 - 15.11

Apresentado recentemente no Brasil, o compacto ASUS Zenfone 8 caiu um pouco hoje, podendo ser adquirido por R$ 2.879 em pagamentos à vista.

Para chegar a esse valor, é necessário utilizar o cupom OBA10.

28/11/2021 - 14.56

Telão pra colocar na sala e assistir sem preocupações aquele filme ou série que você adora! Com 65", a LG 65UP7550 está em seu melhor preço histórico e se destaca por trazer resolução 4K, sistema operacional webOS, HDR, e inteligência artificial AI ThinQ.

28/11/2021 - 13.31

Olha ai o Moto G100 caindo de novo! Agora, é possível pegar ele por R$ 2.249 em pagamentos à vista, utilizando o cupom NIVEL10.

28/11/2021 - 13.10

Querendo um smartwatch? Então dá um confere no Galaxy Watch 3 e vê se ele te atende porque a promoção dele tá bacaninha. Por R$ 899 dividido em até 12x, você pode levar esse relógio inteligente que tem o Tizen como sistema operacional.

Para chegar ao valor da oferta, você tem que usar o cupom BLACK10.

28/11/2021 - 13.03

Boas notícias para quem resolveu esperar pra ver se o Galaxy Buds Live iria cair mais! Agora, é possível comprar ele por R$ 299 em 12x sem juros no cartão de crédito, através das Casas Bahia.

Essa oferta não exige cupom mas só é acessível para quem tem o app instalado. Ou seja, abre a sua loja de aplicativos no seu celular, instala o app deles e depois vem aqui e clica no "Ver oferta". O app vai reconhecer e te levar direto pra oferta. =]

28/11/2021 - 11.18

E olha só, quem apareceu na promoção hoje! O Motorola Edge 20 (a versão do meio, com Snapdragon 778G) está pelo seu melhor preço histórico hoje, sendo possível comprar por R$ 2.297 à vista ou R$ 2.474 em até 10x sem juros, além de ter um cashback de R$ 100zão pelo Ame.

Para chegar ao valor, é necessário colocar o aparelho no carrinho e informar o cupom OBA10 na tela de pagamento.

28/11/2021 - 10.19

Achou o Google Nest Mini muito simples? Então vale a pena dar um confere na Echo Dot de 4ª geração que, além da versão padrão, também está com promoção na versão com relógio integrado.

28/11/2021 - 10.05

Para começar o dia de hoje, temos aqui uma opção com preço bacana para quem quer uma smart speaker para iniciar a sua vida e começar a configurar a sua casa inteligente.

O Google Nest Mini de segunda geração é uma caixinha inteligente que concorre diretamente com a Echo Dot e se destaca por, óbviamente, trazer o Google Assistente como interface de voz embarcada, algo que tende a facilitar em especial para usuários Android.

O preço abaixo é para pagamentos à vista. Já para quem quer parcelar, ela pula pra R$ 114, que também é um valor ok e depende em ambos os casos do uso do cupom 30PRAVC.

28/11/2021 - 09.36

Bom dia pessoal! Domingo começou e por aqui, seguimos de olho nas ofertas que podem rolar na véspera da Cyber Monday, que acontece oficialmente amanhã nas lojas online brasileiras.

Como sempre, vale aqui reforçar que é uma boa dar uma olhada nas ofertas que já foram postadas anteriormente pois parte delas pode ainda estar ativa e o que você procurou pode já estar com desconto devido à Black Friday.

Avisos dados, vamos às ofertas! =]

27/11/2021 - 18.21

Mais cedo, falei aqui de teclados para gamers e acabou faltando as opções tenkeyless, ou seja, aquele tecladinho menor que ignora a parte da calculadora, economizando o espaço da mesa e concedendo maior área pro mouse passear.

Abaixo, você confere dois modelos que estão sendo vendidos com desconto hoje na KaBuM!

27/11/2021 - 18.11

Outro notebook gamer com preço interessante... O Ideapad Gaming 3i oferece nessa unidade em específico a combinação do Intel Core i7-10750H, GPU NVIDIA GeForce GTX 1650, 16GB de RAM e SSD de 512GB, além de dispor de uma tela Full HD de 15,6".

Único porém desse aparelho fica por conta da oferta do Linux como sistema operacional, algo que pode ser corrigido com a formatação e instalação do Windows (necessário licença).

Para chegar ao valor, é necessário utilizar o cupom LENOVO15.

27/11/2021 - 17.20

Olha o iPhone passando na liveeeee... Atualmente, é possível comprar o iPhone 11 com 64GB por R$ 3.580 em pagamentos à vista e na compra, ainda rola um cashback de 100zão no Ame.

27/11/2021 - 15.56

O Motorola Moto G10 ainda tá fora do orçamento? Então a aposta pode ser no Moto E7 Power, que chegou hoje ao seu melhor preço histórico no Shoptime. Oferecido nas cores Vermelho Coral ou Azul Metálico, o modelo pode ser comprado por R$ 536 em pagamentos à vista.

Já para quem deseja parcelar, o valor sobe um pouco mas segue sendo interessante: R$ 590 em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

27/11/2021 - 15.37

Pra quem tá de olho em um aparelho básico, o Motorola Moto G10 voltou a aparecer abaixo dos R$ 900 sendo dessa vez oferecido pelo Submarino nas cores Cinza Aurora ou Branco Floral. O link abaixo exibirá ambas as cores para você escolher a que mais agrada. =]

27/11/2021 - 15.04

TV pra jogos? Tem também!

Lançada recentemente no Brasil, a TV OLED LG C1 ganha pontos para a jogatina por trazer uma tela 4K com taxa de atualização de 120 Hz, além do suporte ao G-Sync e AMD Freesync.

Para chegar ao preço, que é o melhor no histórico, é necessário usar o cupom NIVEL10.

27/11/2021 - 14.55

Mais um fone da linha Buds passando na live. Dessa vez, a promoção é do pequeno Galaxy Buds Live, aquele que lembra um grão de feijão visualmente. Na promoção, é possível comprar ele por R$ 314 com parcelamento em até 12x sem juros no cartão.

Em tempo: você precisará utilizar o cupom MEUBUDS para chegar ao valor citado.

27/11/2021 - 14.32

Tá ai uma opção bacana para quem quer um dispositivo da linha Echo em casa sem gastar muito mas não se empolga com a linha Echo Dot. O Echo Show 5 de primeira geração está sendo vendido hoje pela Fast Shop por R$ 330. Parcelando, o preço sobe um pouco mas ainda tá bacana: R$ 349 em 10x.

27/11/2021 - 14.11

Eu já falei de mouse gamer aqui e achei que seria legal colocar algumas opções que estão em promoção, né? Então vamos lá. Abaixo, separei 3 modelos que estão com desconto hoje em diferentes preços, pra ajudar você a achar um novo companheiro de jogatina. 😁

27/11/2021 - 13.22

Querendo um mouse gamer mas já sente coceira só de pensar em ter mais um fio na casa? Então a solução pode ser apostar no Logitech G603, mouse wireless que conta com a tecnologia Wireless Lightspeed, entregando tempo de resposta de 1ms ao jogador.

para chegar ao preço, que é o melhor no histórico, é necessário usar o cupom NIVEL10.

27/11/2021 - 12.07

Curte assistir filmes e séries mas acha que a sua TV não dá conta de entregar um som bacana? Então saca só essa promoção! A soundbar Samsung HW-T450 chegou ao seu melhor preço histórico hoje, garantindo assim aquele upgrade bacana para a sua sala.

27/11/2021 - 11.50

Notebook gamer no precinho pra quem quer uma máquina robusta e que roda com tranquilidade os jogos atuais.

O notebook Gamer Dell G15-A0500-AM10PB traz uma tela Full HD de 15,6", processador AMD Ryzen 5 5600H, 8GB de RAM e SSD de 512GB, além de trazer integrada a GPU NVIDIA RTX 3050. Acompanhando o notebook, você receberá também uma mochila da marca.

Para chegar a esse preço, é necessário abrir essa promoção pelo aplicativo Submarino (é só ter o app instalado que ele abrirá ao clicar no card) e colocar o cupom NIVEL10 no pagamento à vista.

27/11/2021 - 11.02

Querendo um fone de ouvido leve e discreto? Então dá um confere no Galaxy Buds 2, acessório que já foi analisado aqui no TudoCelular e mandou bem por entregar som equilibrado, conforto, excelente construção e boa captação de áudio.

Como sempre, para chegar ao preço, é necessário usar o cupom OBA10.



Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo