LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyber Monday 2022: acompanhe as melhores ofertas em tempo real para celular e eletrônicos

28 de novembro de 2022 53

O Cyber Monday 2022 está entre nós, o grande evento que reúne gigantes do varejo nacional para oferecer ofertas nunca antes vistas — pelo menos essa é a promessa, na teoria.

Como fazemos todos os anos, mobilizamos uma verdadeira força-tarefa que estará empenhada nos próximos dias, mais especificamente até o final da Cyber Monday na semana que vem, em trazer as melhores ofertas e condições de compras para você que procura um celular novo, quer aumentar a autonomia da sua casa com novos dispositivos inteligentes, procura um fone de ouvido sem fios, seu primeiro smartwatch, um tablet para estudos e produtividade... enfim, teremos ofertas para tudo que você precisa e está procurando!

Esse guia, inclusive, será atualizado em tempo real, com aumento do fluxo de ofertas entre os dias 25 até 28. Você não precisa acompanhar uma live em vídeo: fique com o seu navegador aberto aqui e tão logo surja uma oferta de Black Friday, ela automaticamente aparecerá nessa página!

Salve esta página nos seus favoritos para não perder nenhuma oferta durante a Black Friday 2022!

Dicas e ofertas da Black Friday e Cyber Monday
Confira nossos guias para a Black Friday e Cyber Monday

FIQUE LIGADO E GARANTA AS MELHORES OFERTAS!


Transmissão ao vivo. A página se atualizará automaticamente.

29/11/2022 - 09.41

Bom pessoal, a Cyber Monday passou e com isso, encerramos por aqui nossa cobertura das promoções que rolaram durante os últimos dias. Agradecemos demais a presença de vocês nos acompanhando nos últimos dias e lembramos que seguimos passando promoções pelo nosso canal oficial lá no Telegram.

Se você utiliza ele, segue lá!

28/11/2022 - 21.02

Mais um tablet pra quem deseja portabilidade e praticidade. O Samsung Galaxy Tab S6 Lite é uma boa opção intermediária, que oferece suporte a stylus e nessa oferta, pode ser comprada em pagamento parcelado em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

28/11/2022 - 20.15

Tem um Nintendo Switch e precisa trocar o Joy-Con? Então aproveita a promoção da Fast Shop, que está oferecendo a versão azul e vermelho por R$ 289 no Pix.

28/11/2022 - 20.02

Melhor preço para a LG C1 passando na live nesse exato momento. Lembrando... Ela tem um painel OLED 4K com taxa de atualização de 120 Hz e suporte as principais assistentes pessoais do mercado.

28/11/2022 - 19.41

Monitor para home office e jogos casuais, o LG 26WQ500 traz uma tela IPS ultra wide de 26 polegadas com taxa de atualização de 75 Hz e tempo de resposta de 1 ms, além de suportar HDR10, AMD FreeSync Premium e cobertura de 99% na gama de cores sRGB.

28/11/2022 - 19.12

Olha aí... GPU dando o ar da graça nas promoções... A Placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050 da PNY apareceu na KaBuM! com preço abaixo dos R$ 2 mil.

28/11/2022 - 18.58

Pra quem tá querendo montar um setup com processador Intel, a Gigabyte B660M Gaming está com um preço bacana na KaBuM! hoje.

Lembrando: Sempre verifique antes se essa placa é compatível com o processador que deseja colocar no seu projeto, especialmente quando consideramos que a Intel de tempos em tempos troca o soquete.

28/11/2022 - 18.06

Melhor preço histórico ein? Motorola Edge 20 com Snapdragon 778G disponível na Americanas por R$ 1.529 à vista no Pix ou em R$ 1.699 com possibilidade de parcelar em até 8x sem juros.

28/11/2022 - 17.00

Esse daqui tá uma belezinha! O Xbox Series S baixou para R$ 1.899 e o melhor: podendo ser parcelado em até 10x sem juros. Vale a pena se você está querendo entrar no mundo dos consoles mas não quer gastar tanto por um equipamento novo.

28/11/2022 - 16.43

SSD de 1TB baratinho passando na live... O SSD Husky Gaming tem velocidade de leitura e gravação de respectivamente 2400 MB/s e 1800 MB/s, sendo assim um upgrade interessante quando comparado com um HDD ou um SSD padrão (de 2,5").

28/11/2022 - 15.35

Olha aí o Galaxy Watch4 baixando mais um pouco! Agora, é possível levar para casa o relógio inteligente com wearOS da Samsung com um bom cashback, garantindo assim aquele preço final que a gente gosta de ver.

A versão com 40mm está disponível por R$ 719 à vista com cashback no Ame de R$ 107,87 e parcelado, por R$ 799 que podem ser divididos em 8x sem juros e garantem um cashback de R$ 119,85.

Já a versão com 44mm pode ser comprada por R$ 809 à vista com cashback de R$ 121,37 e parcelando, um cashback de R$ 134,85 no pagamento de R$ 899 com possibilidade de parcelar em também em 8x sem juros.

28/11/2022 - 12.54

Olha um monitor bacana aí pra jogatina! O LG UltraGear 24GN600 tem taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 1ms, suporte ao AMD FreeSync e um display IPS de 24" com resolução Full HD. É um modelo bem bacana e num preço que é considerado o melhor histórico nos últimos meses.

28/11/2022 - 11.48

Olha aí a oportunidade de comprar o seu controle remoto pro PlayStation 5 que você tava esperando... O controle oficial pode ser comprado no Submarino por R$ 79, sendo apenas necessário utilizar o cupom 20PRAVC no pagamento do pedido.

28/11/2022 - 11.17

Surra de TV que pode ser uma boa pro setup gamer passando no seu feed. As duas TVs abaixo são da Samsung e oferecem como diferenciais um painel com resolução 4K, suporte ao HDR10+ e taxa de atualização respectivamente de 120 ou 144 Hz.

Ou seja, é uma excelente pedida para quem tem um console de nova geração na sala.

28/11/2022 - 11.01

Mais cedo, eu falei aqui de processador mas a gente sabe que boa parte dos setups hoje ganham uns pontos extras quando melhoram colocando um SSD, certo? Então que tal essa promoção que a Amazon tá fazendo nos SSDs Adata XPG Spectrix S40G? Eles estão com preço de SSD de entrada e dão um belo up no desempenho dos PCs e notebooks compatíveis.

28/11/2022 - 10.52

Para começar, um processador de respeito para atualizar ou montar seu PC Gamer. O AMD Ryzen 7 5700X pode ser comprado por R$ 1.229 hoje e pode ser usado em boa parte das placas presentes hoje no mercado, algo que se dá pela longevidade do conector AM4 (que recentemente foi substituído pelo AM5, na geração atual).

Vale aqui lembrar sempre: esse modelo NÃO TEM placa de vídeo integrada, ou seja, caso opte por ela, terá de investir também em uma GPU (ou reutilizar uma que já tenha).

28/11/2022 - 10.31

Segundou aqui no TudoCelular e como prometido, começamos agora nossa cobertura da Cyber Monday, ação que foca em especial no comércio eletrônico e pode trazer algumas promoções interessantes para quem está procurando um novo eletrônico para chamar de seu.

Bora juntos?

27/11/2022 - 18.14

Tá podendo pagar um pouco mais no notebook? Então vale a pena conferir esse Ideapad aqui, que tem AMD Ryzen 5 da série 5000, SSD de 256 GB e Windows 11 embarcado.

A melhor parte dessa oferta é que esse valor pode ser parcelado em até 8x sem juros nos cartões de crédito e ainda é possível garantir um cashback de 15% do valor pago no Ame, ou seja, R$ 394,35 voltando em créditos na carteira virtual da empresa.

27/11/2022 - 18.06

Basicamente o mesmo notebook com a diferença do sistema operacional (o primeirp com Linux e o segundo, com Windows 11) por um bom preço para quem deseja um equipamento para tarefas básicas.

Para chegar ao valor citado abaixo, é necessário ter o app do Submarino instalado, abrir por ele a oferta e informar o cupom PCS15 no carrinho.

27/11/2022 - 17.42

Curte o visual dos iPhones mais antigos e não faz questão do 5G? Então corre que o iPhone SE com 256GB está disponível por R$ 2.699 na Americanas para pagamentos à vista.

Achou salgado pra pagar direto no Pix? Boas notícias! O preço pula pra R$ 2.899 com possibilidade de dividir em 8x sem juros masssssssssssssss... com cashback de 20%, ou seja, volta R$ 579,80 no Ame.

27/11/2022 - 17.32

Buscando uma TV com Android embarcado para assistir a Copa? Uma opção que pode agradar especialmente o bolso é a Philips PUG7406, que conta com painel 4K e preço bacana, sendo esse um dos melhores historicamente falando.

27/11/2022 - 15.44

Olha ae uma oferta para quem tá em busca do novo iPhone 14... Hoje, é possível levar a versão com 256 GB de armazenamento interno por R$ 6330 na Americanas ao usar o cupom IPHONE500.

27/11/2022 - 14.33

Conectividade 5G e preço abaixo dos R$ 1300? Vale olhar o Samsung Galaxy M23, que traz diferenciais como uma tela de 120 Hz integrada, ótima autonomia de bateria, boas câmeras e bom custo-benefício quando falamos da conectividade 5G.

27/11/2022 - 14.24

Outro aparelho abaixo dos R$ 1000 passando por aqui, o Motorola Moto G41 vai bem por oferecer tela com brilho forte, boa bateria, por não demorar para carregar e trazer boas câmera principal e de selfie.

27/11/2022 - 13.43

Outro aparelho com boa queda de preço é o Motorola Edge 30 Fusion, que atualmente pode ser comprado no Submarino por R$ 3.125.

27/11/2022 - 13.30

Melhor preço histórico da LG Xboom Go PL7 neste exato momento lá no Girafa. A caixinha de som portátil da LG pode ser uma boa adição para o setup e também para animar aquela festa.

Lembrando: Já fizemos review da linha Xboom aqui.

27/11/2022 - 13.15

Olha ai uma boa opção para quem quer um notebook gamer ou para trabalhar com edição. O Ideapad Gaming 3i dessa oferta traz um Intel Core i7 de 12ª edição, GPU NVIDIA GeForce RTX 3050, 16 GB de RAM e SSD de 512 GB para armazenamento. É um setup bem completo e pronto pra ser feliz.

Para chegar ao valor da oferta, você precisa ter o app do Submarino instalado, abrir o link abaixo e usar o cupom PCS10 no carrinho para ativar o desconto de 10% sobre o preço atual.

27/11/2022 - 12.38

Olha o Samsung Galaxy M13 ae gente! Ele baixou mais um pouquinho e agora está disponível por R$ 959 no Girafa, o que coloca essa oferta como melhor preço histórico para esse modelo.

27/11/2022 - 11.50

Esse daqui é pra quem quer fazer upgrade no PC... O Samsung 970 EVO Plus de 1 TB pode ser comprado hoje por R$ 899 na KaBuM!. Esse SSD tem velodiade de leitura de 3500 MB/s e gravação de 3300 MB/s, dando nova vida a setups que estão com aquele SSD básico ou então, ainda estacionados no já cansado HDD.

PS: Não esqueça de verificar se seu notebook ou desktop suporta esse tipo de SSD.

27/11/2022 - 11.24

Essa promo vale a pena para quem tem orçamento e quer um dobrável para chamar de seu! A Girafa está oferecendo hoje o Galaxy Z Fold 3 5G com 512GB por R$ 5.999. Sim, é a versão de 512 GB pelo preço praticado normalmente em outras lojas pela versão de 256 GB.

27/11/2022 - 11.14

Volante pra Xbox? A boa pode ser o Thrustmaster Ferrari 458 Spider, que está disponível por R$ 834 na KaBuM! que cobra um preço mais baixo mas entrega menos funcionalidade que as soluções vendidas pela Logitech atualmente.

27/11/2022 - 10.44

Para quem quer jogar com estilo jogos de corrida nos consoles da linha PlayStation ou no PC, uma boa aquisição é o Logitech Driving Force G29, que oferece um volante com 900º de rotação e acabamento de qualidade.

Esse preço não chega a ser o melhor historicamente, mas está bacana para o modelo em questão.

27/11/2022 - 10.06

Para quem também é entusiasta da linha de fones da Amazon, o Echo Buds de 2ª geração está em promoção, sendo oferecido tanto a versão comum quanto a que traz estojo de recarga sem fio com desconto quando consideramos o preço "comum".

Entre os diferenciais para esse fone, temos que o Echo Buds oferece cancelamento de ruído ativo, autonomia de até 20h sendo 5h para os fones e mais 15h através do estojo de recarga, suporte a Alexa e possibilidade de desabilitar os microfones através do app para smartphones.

27/11/2022 - 10.01

Outra linha que também está em promoção na Amazon é a de Fire TV Stick, que permite ressuscitar aquela sua TV que o sistema deixou de ter suporte ou que tem poucos apps disponíveis. As versões oferecidas contam com Alexa integrada e resolução Full HD ou 4K.

E qual a diferença entre as de preço mais em conta, tendo em vista que ambas são Full HD? Basicamente, a versão "Lite" não consegue dar comandos para a TV (ligar/desligar) e tem apenas passagem de som codificado Dolby, dependendo de um dispositivo HDMI compatível para decodificar e retransmitir.

27/11/2022 - 09.46

Para começar, bora recaptular o que já passou por aqui e já sumiu do nosso feed (ou já foi soterrado por outras ofertas). A linha Echo da Amazon está com desconto especial durante o período de Black Friday e Cyber Monday, permitindo assim dar aquele upgrade no setup de casa inteligente economizando umas moedas.

Os preços começam em R$ 179 à vista para a Echo Dot de 3ª geração e chegam aos R$ 1.499 no caso da Echo Show 10 ou 15 em pagamento parcelado. Os valores citados abaixo são para pagamento à vista mas o preço parcelado também está interessante.

27/11/2022 - 09.26

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoaaaaaaaaaaaaaaaaal! Domingão começou e por aqui, começamos o esquenta para a Cyber Monday, que começa amanhã e no rescaldo do que ainda resta da Black Friday. Bora ver se tem alguma promoção boa? Vem comigo!

26/11/2022 - 21.05

Motorola Edge 30 pelo seu melhor preço histórico. Por R$ 1.999 à vista, é possível levar ele pra casa nas versões rosê ou azul.

26/11/2022 - 20.26

Mais uma ecotanque passando por aqui. Dessa vez, falamos da HP Smart Tank 517 Wireless, que pode ser comprada por R$ 899 no Ponto Frio ao usar o cupom BLACK. Além de impressões, ela também traz bancada para cópia e digitalização, sendo ideal para quem deseja um equipamento completo para o home office ou empresas pequenas.

26/11/2022 - 19.49

Uma boa para quem quer um relógio inteligente, o Samsung Galaxy Watch 4 está disponível hoje por R$ 809 à vista ou R$ 899 parcelado em até 8x sem juros. Para melhorar, ainda é disponibilizado um cashback de R$ 161,82 ou R$ 179,80 respectivamente para os pagamentos à vista e parcelado no cartão de crédito.

26/11/2022 - 19.39

O Samsung Galaxy Buds 2 caiu mais um pouco no preço à vista. Agora, é possível comprar ele por R$ 269 na KaBuM!. O preço parcelado segue sendo o mesmo e pode ser dividido em 10x de 29,90 sem juros.

26/11/2022 - 19.21

Essa daqui também tá bacana! O headset Razer Kraken X Lite chegou aos R$ 129 hoje na KaBuM!, valor que é considerado o melhor histórico dos últimos 6 meses.

26/11/2022 - 18.57

O Samsung Galaxy A23 caiu mais um pouquinho e agora está disponível por R$ 1.168 no Girafa. Não é o melhor preço histórico do aparelho mas é um valor interessante para quem está de olho nele.

26/11/2022 - 18.47

Essa é pra dar um upgrade no home office gastando pouco. O Girafa está vendendo o Monitor Samsung T350 por apenas R$ 649 à vista. Esse painel é interessante por trazer algumas adições que permitem a ele ser uma opção também para jogos casuais como a taxa de atualização de 75Hz e suporte ao AMD FreeSync.

26/11/2022 - 18.39

Está de olho no The Freestyle da Samsung? Então corre porque ele chegou ao seu melhor preço histórico na KaBuM!. Por R$ 3.499 à vista no Pix, você consegue levar esse projetor portátil inteligente que projeta tela de até 100 polegadas na sua parede.

26/11/2022 - 18.22

Eita! Samsung Galaxy M53 chegou ao seu melhor preço histórico lá no Girafa. Atualmente, ele está sendo vendido por R$ 1.398 e tem disponibilidade em três cores: verde, marrom e azul. O link abaixo leva para a cor verde mas você pode selecionar uma das outras pouco acima do botão "comprar agora".

26/11/2022 - 17.42

É monitor e também é TV... Estou falando do Samsung Smart Monitor M5, que já testamos por aqui e que ganha pontos por trazer bom design e tamanho, tela IPS antirreflexiva, som potente, sistema Tizen integrado (o que permite instalar apps de TVs inteligentes) e não menos importante, suporte ao Wi-Fi 5.

26/11/2022 - 17.20

Para quem pode pagar à vista, o Samsung Galaxy Tab S6 Lite baixou mais um pouco na Fast Shop e hoje pode ser comprado por R$ 1.699 no Pix.

26/11/2022 - 17.06

Mais cedo a gente falou de um notebook gamer da Acer com processador AMD. Agora, a gente coloca outra opção do mesmo modelo com preço ainda mais interessante para quem tá com orçamento mais limitado. Essa versão traz um processador Intel i5 de 11ª geração e ganha uns pontinhos extras por ter armazenamento combinado onde o principal é um SSD de 256 GB e como secundário, um HDD de 1TB pra colocar os arquivos e jogos.

Ah, e esse é o melhor preço histórico nos últimos 6 meses.



Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo