LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Friday 2019: conte-nos o que você comprou ou ainda deseja adquirir nesta semana

29 de novembro de 2019 40

O período de Black Friday costuma durar além da própria sexta-feira marcada pelas várias promoções. As várias ofertas se estendem ao longo do mês e, principalmente, da semana, e vão até a próxima segunda-feira, conhecida como Cyber Monday.

Para saber quais foram os produtos que o público mais conseguiu adquirir com aquele preço bem amigável nestes dias promocionais, ou ainda deseja comprar nos próximos dias, o TudoCelular quer ouvir você!

Preparamos duas enquetes com uma relação das principais categorias de produtos. Uma é dedicada às aquisições já fechadas pelos nossos leitores. A outra busca entender o que você ainda está de olho para comprar até a Cyber Monday, no próximo dia 2 de dezembro.

Você pode responder mais de uma opção em cada questão. Caso tenha comprado algo que não está na lista, pode escolher a alternativa “Outro(s)” e comentar conosco no espaço abaixo do texto.

TudoCelular informa as principais ofertas para você

Ao longo desta semana, o TudoCelular tem informado, em tempo real, as principais ofertas surgidas de lojas confiáveis. Você pode conferir o nosso live-blogging preparado especialmente para informar as últimas promoções que aparecem, antes de elas se esgotarem.

Além do acompanhamento ao vivo, o site também conta com duas páginas com um compilado do que há de produtos com desconto atualmente. Uma tem apenas a relação de smartphones que aparecem com preços reduzidos. Já a outra exibe os principais valores de eletrônicos em geral, como Smart TVs e notebooks.

Você também consegue ficar atualizado de todas as ofertas desta Black Friday 2019 por meio do nosso canal do Telegram dedicado a mostrar os melhores custos nas mais diversas categorias de produtos. Para acessá-lo, basta clicar neste link.

E aí, aproveitou alguma promoção nesta Black Friday? Ainda quer comprar algum produto até a Cyber Monday? Participe conosco!


40

Comentários

Black Friday 2019: conte-nos o que você comprou ou ainda deseja adquirir nesta semana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas