LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Megapix nesta semana [02/12/19]

03 de dezembro de 2019 0

Já iniciamos o mês de dezembro com diversas novidades no canal de TV por assinatura Megapix e, como já é rotina aqui no site, disponibilizamos a lista completa do que chega nesta primeira semana no catálogo, gerando conteúdos de diferentes gêneros para agradar quem gosta de rir, chorar, se surpreender e se assustar em um canal só.

Entre os destaques dessa semana temos os filmes de comédia que contam com Paulo Gustavo e Mônica Martelli “Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou” e “Minha Vida em Marte”, que é uma continuação que saiu há pouco das salas de cinema.

Agora, sem mais delongas, confira a lista completa!

02 de dezembro
  • Pânico No Lago (19h)

Um mergulhador morre de forma misteriosa numa floresta nos Estados Unidos. Quando um dente que parece ser de uma gigante criatura pré-histórica é encontrado, o investigador Jack Wells e a paleontóloga Kelly Scott iniciam uma busca pelo animal, colocando suas vidas em perigo.

  • Pânico no Lago 3 (20h40)

Apesar do xerife Tony afirmar que só há peixes no lago, crocodilos gigantes e ainda mais famintos estão prontos para atacar. O biólogo Nathan, a família dele, o xerife e a caçadora reba vão fazer de tudo para sobreviver.

  • Pânico no Lago: O Capítulo Final (22h30)

Em uma reserva natural protegida por uma cerca elétrica, os crocodilos estão ficando cada vez maiores. Um grupo de jovens vão acampar e acabam entrando sem querer no local. O que deveria ser um momento de diversão se transforma numa sequência de horrores.

  • Pânico no Lago: Projeto Anaconda (00h05)

Ambiciosos cientistas planejam criar uma espécie híbrida a partir do cruzamento de um crocodilo assassino com uma anaconda gigante. Mas, a situação sai do controle e os animais fogem. Agora, em meio ao medo instaurado, é preciso correr contra o relógio para capturar os ovos com as novas criaturas.

03 de dezembro
  • Tudo Por Um Pop Star (18h30)

Quando a banda teen Slavabody Disco Boys anuncia a vinda para o Brasil, Gabriela, Ritinha e Manuela ficam super felizes. Fãs do grupo, as meninas pretendem fazer de tudo para conhecê-los. Mas, antes disso, elas precisam do aval da permissão dos pais para embarcarem em uma viagem para o Rio de Janeiro.

05 de dezembro
  • Os Mercenários (20h52)

Um grupo de mercenários liderados por Barney Ross é contratado para derrubar o ditador Garza da Ilha de Vilena. No entanto, ao chegarem no local, percebem que estão em desvantagem contra as forças de Garza e querem ir embora. Mas, ao conhecer Sandra, que luta contra o governo, eles mudam de ideia.

  • Os Mercenários 2 (22h30)

Barney Ross e um bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos, e Toll é brutalmente assassinado. Além de buscar vingança, o grupo precisa cumprir sua missão.

  • Os Mercenários 3 (00h05)

Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex-militar da Espanha para completar a missão.

06 de dezembro
  • Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (20h25)

Fernanda é uma mulher bonita, inteligente e charmosa, que trabalha como organizadora de casamentos. Com 39 anos, ela é solteira e continua em busca do par perfeito. Nessa procura, ela lida com as mais hilárias situações, sempre contando com a ajuda do seu sócio Anibal e a amiga Nathalie.

  • Minha Vida Em Marte (22h30)

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Anibal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.


0

Comentários

Novidades do Megapix nesta semana [02/12/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas