LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DAZN é o aplicativo de esportes mais baixado no Brasil para Android e iOS

04 de dezembro de 2019 3

Estreado em maio no Brasil, o DAZN já se tornou o aplicativo de esportes mais baixado no país nestes três primeiros trimestres de 2019, na somatória das versões para Android e iOS. As informações são de um estudo feito pela App Annie.

Entre os meses de agosto e outubro, por exemplo, o serviço de streaming esportivo conseguiu mais que o dobro do número de downloads do segundo app mais baixado do segmento no Google Play. Além disso, em setembro deste ano, a plataforma atingiu um novo recorde de usuários mensais ativos no mundo – o número exato não foi revelado.


De acordo com o Vice-Presidente executivo do DAZN Brasil, Bruno Rocha, a empresa estaria no caminho certo no mercado brasileiro, ao fornecer uma nova maneira de consumir as modalidades aos seus assinantes.

“O DAZN está mudando a maneira como o mundo vê esportes. Nosso desempenho, desde o lançamento no Brasil, mostra que estamos no caminho certo, instigando os fãs locais a experimentarem um novo formato para consumir seus esportes ou clubes favoritos via streaming.”


Bruno Rocha

Vice-Presidente executivo do DAZN Brasil

Vale lembrar que o DAZN possui os direitos de transmissão, em solo nacional, de competições como a Copa Conmebol Sul-Americana, a Premier League inglesa, a Serie A italiana e a Ligue 1 francesa. O portfolio ainda conta com torneios nacionais, como o Campeonato Brasileiro da Série C e o Novo Basquete Brasil (NBB).

O serviço de streaming esportivo está disponível para computador – pelo site oficial –, dispositivos móveis, Smart TVs, Apple TV, Amazon Fire TV e consoles de videogame, por uma mensalidade de R$ 37,90, com a opção de experimentar grátis por um mês. O aplicativo pode ser baixado para Android e iOS pelos links no card abaixo do texto.

Você é um dos usuários do DAZN no Brasil? Relate a sua experiência para a gente no espaço abaixo.

DAZN

Desenvolvedor: DAZN

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


3

Comentários

DAZN é o aplicativo de esportes mais baixado no Brasil para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas