LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare-se, camper! ESL One vai sediar o primeiro CS:GO Major no Rio de Janeiro

11 de dezembro de 2019 0

Maior empresa de e-Sports do mundo, a ESL anuncia a chegada do o ESL One ao Rio de Janeiro, como parte do novo ESL Pro Tour. E o jogo escolhido como Major Championship pela Valve Corporation foi o Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Ou seja, esse será o primeiro CS:GO Major realizado no Brasil.

As finais serão realizadas entre os dias 21 e 24 de maior de 202 na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, e reunirão os oito melhores times do CS:GO da Europa, Américas, Ásia-Pacífico e da Comunidade dos Estados Independentes. O prêmio, além da vaga rumo ao Grand Slam Intel, é um cheque de 1 milhão de dólares.

Realizar o ESL One permitirá aos fãs do jogo no Brasil vivenciar quase um mês de competições e interação com o game. A partir de 26 de abril já haverá competições: a primeira rodada contará com 32 equipes, sendo oito por região. A rodada definirá os 8 times que passarão direto para o Challenger Stage e as que ficarão para a repescagem.

Já em 11 de maio começa o Challenger Stage propriamente dito, com dez times definidos na primeira rodada e seis times classificados entre o 9º e o 14º lugar na eliminatória de Berlim. No dia 16 de maio, os oito classificados da fase anterior se unem aos oito times da elite definidos na eliminatória de Berlin. Começa o Legends Stage. No final, a partir do dia 21, os oito classificados do Legends se enfrentam no Champions Stage, na Arena Jeunesse.


"Estamos super animados em levar o próximo Major para o Brasil. Nosso objetivo é proporcionar os melhores momentos de esports como forma de recompensa aos maiores fãs dessa categoria, criando uma experiência única em todos os níveis. Com chances de classificação para equipes do mundo todo, temos certeza de que os jogos serão incríveis, levando a torcida ao delírio".

Ulrich Schulze, vice-presidente sênior da área de produtos da ESL.

O Intel Grand Slam oferece ainda 1 milhão de dólares a quem vencer seis torneios ELS Pro Tour Masters ou quatro torneios Masters em um período de dez eventos.

É a terceira vez que o torneio é realizado no Brasil após a quarta temporada da ESL Pro League em São Paulo em 2016 e o ESL One Belo Horizonte em 2018. As edições anteriores, de acordo com a Intel, estão entre os eventos de venda mais rápida na história da empresa. Os números são superlativos: 11.000 participantes e pico de visualizações simultâneas com mais de 583.000 espectadores.


Estamos muito felizes em trazer para o Brasil mais esse importante campeonato com a ESL. O mercado de gaming e esports cresceu exponencialmente nos últimos anos no país e no mundo, e continuamos nossa missão de investir e desenvolver produtos focados nesse mercado,”

Carlos Augusto Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil.

Os ingressos terão suas vendas iniciadas amanhã, às 12h, com preços que variam de R$ 50 a R$ 320.


0

Comentários

Prepare-se, camper! ESL One vai sediar o primeiro CS:GO Major no Rio de Janeiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas