LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Viagens simplificadas! Waze lança recurso ‘passes de pedágio’ em parceria com o serviço Veloe

16 de dezembro de 2019 0

Com o aumento do fluxo de veículos nos últimos anos, principalmente em rodovias, o surgimento de empresas que visam "desafogar" o trânsito, principalmente em pedágios, é algo comum. Prova é a existência do Veloe, que é um serviço usado via aplicativo mobile para otimizar o pagamento da portagem, presente em diversas partes das estradas do país.

Recentemente a empresa anunciou parceria com o Waze para a criação do recurso "Passe de pedágio", que sincroniza os aplicativos para permitir o pagamento automático nas paradas e facilitar o fluxo de veículos nas vias de grande circulação para viajantes.

A estratégia da Veloe é otimizar a circulação de veículos nas estradas, já que os usuários que possuírem a função ativada conseguirão realizar o pagamento automático e pouparão tempo ao não necessitarem ficar esperando por minutos, ou até mesmo horas, nas filas. Além disso, é uma maneira da empresa de responsabilidade da Alelo conseguir alcançar mais clientes.

“A proposta da nova funcionalidade que estamos trazendo ao Brasil em parceria com o Waze está totalmente alinhada à nossa estratégia de descomplicar o caminho das pessoas e tornar seu trajeto mais fluído. Na Veloe, toda a jornada do cliente é digital e trazer essa inovação ao lado do Waze, por onde certamente passam nossos clientes todos os dias, é garantia de que facilitaremos o caminho dos clientes Veloe e todos os usuários do Waze que são potenciais novos usuários de nossos serviços”, explica Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.

Para Leandro Esposito, Gerente-geral do Waze para o Brasil, o fluxo de veículos vai ficar muito mais rápido, além de reduzir o tempo de chegada em determinados trajetos da viagem.

“O Waze quer otimizar as navegações e agilizar o trajeto dos usuários, assim como a Veloe. Com essa opção, conseguimos mostrar ao cliente o caminho mais rápido e, além disso, calcular o tempo estimado de chegada com mais precisão, já considerando a economia de tempo promovida pelo pagamento automático nas praças de pedágios”, diz Leandro Esposito, Gerente-geral do Waze para o Brasil.

Os usuários vão começar a ter acesso a essa novidade hoje, mas outros devem ir recebendo nos próximos dias, já que as empresas pretendem testar como o recurso vai funcionar com o fluxo amplificado de veículos durante o período de férias e festas, que fica mais intensivo em dezembro e janeiro.

E aí, caro leitor, a novidade vai ser útil para você? Diga para a gente nos comentários!

Veloe

Desenvolvedor: Alelo

Preço: grátis

Tamanho: Android: 15 MB | iOS: 25.5 MB

Waze

Desenvolvedor: Waze Inc

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Viagens simplificadas! Waze lança recurso ‘passes de pedágio’ em parceria com o serviço Veloe

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas