LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram encabeçam lista dos apps mais baixados da década

18 de dezembro de 2019 0

Com o final de 2019 se aproximando, todos costumamos entrar em ritmo de retrospectiva, incluindo a indústria mobile. Esse ano marca o fim de uma década que começou em 2010, e durante esse período inúmeros apps foram baixados por centenas de milhões de usuários ao redor do mundo.

Sem surpresa, entre os mais baixados estão quatro aplicativos do Facebook, incluindo o app oficial da rede social, o Messenger, WhatsApp e também o Instagram.

Os quatro encabeçam a lista de aplicativos mais populares nos últimos dez anos, reforçando o monopólio a forte presença da empresa de Mark Zuckerberg nas plataformas móveis:


Como surpresas temos a presença do TikTok na sétima posição da lista dos mais populares, um app relativamente novo que conseguiu conquistar espaço na tela inicial de milhões de smartphones a nível global.

Adicionalmente também podemos conferir a lista de apps onde os consumidores gastam mais tempo, e nesta, o Netflix fica em primeiro lugar, seguido pelo app de relacionamentos Tinder, depois pelo Pandora e pelo Tencent Video:


Grande parte dos apps citados na lista onde os usuários gastam mais tempo de uso estão relacionados ao streaming de música e vídeos – o LINE é uma exceção, sendo o único mensageiro a ter conseguido uma posição no TOP 10 dessa listagem.

Usa algum app que deveria estar nas listas mas não apareceu? Compartilhe suas preferências com o TudoCelular no espaço abaixo destinado a comentários!


0

Comentários

Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram encabeçam lista dos apps mais baixados da década

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher