LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

He-Man: série animada da Netflix tem primeiro trailer divulgado

10 de junho de 2021 52

Atualização (10/06/2021) - GS

Finalmente chegou a Geeked Week, a "semana Geek" da Netflix que promete trazer diversas novidades sobre as produções originais da plataforma.

Dentre as novidades, recebemos um novo vislumbre da nova série animada do He-Man, que depois das primeiras imagens oficiais, ganhou um teaser pra fã nenhum botar defeito.

Ao som de "Holding Out for a Hero" de Bonnie Tyler, o vídeo mostra que, apesar de atualizada, a série se manterá muito fiel à animação original dos anos 80.

Apesar de curto, o teaser mostra que a animação será recheada de ação, com direito à Feiticeira enfrentando o Esqueleto, Gato Guerreiro em ação e até mesmo uma prévia da transformação do Príncipe Adam em He-Man. Confira o teaser dublado:

Aproveite e veja também o vídeo com o áudio original em inglês, que conta com um grande elenco de vozes, com destaque para Mark Hamill como Esqueleto:

Mestres do Universo: Salvando Eternia chega ao catálogo da Netflix em 23 de julho.

Atualização (13/05/2021) - Por GS

Depois de muita espera, finalmente temos os primeiros vislumbres da série animada de Mestres do Universo, franquia criada pela Mattel, que ganhará uma nova série animada exclusiva da Netflix.

A série produzida por Kevin Smith parece fazer jus ao visual da animação clássica dos anos 80, ostentando um traço robusto e bem detalhado, algo bem diferente do remake da série animada da She-ha, também exclusiva da Netflix.

Nas imagens, podemos ver o Príncipe Adam segurando a Espada de Grayskull, se preparando para se transformar no poderoso He-Man!

As fotos também revelam o visual transformado de He-Man, montado no Gato Guerreiro e enfrentando o ameaçador vilão Esqueleto.

Em outras imagens, podemos ver os primeiros vislumbres de personagens icônicos como Feiticeira, Teela, Homem-Musgo, Homem-Fera, Gorpo, Andra, Roboto e Maligna.

Confira as imagens abaixo:

A primeira temporada da série será dividida em 2 partes, com a primeira parte composta de cinco episódios chegando ao catálogo da Netflix em 23 de julho.

O elenco de vozes originais da série conta com muitos atores conhecidos pelos fãs de cultura pop, tais como: Mark Hamill (o Luke Skywalker de Star Wars) como Esqueleto, Lena Headey (Cersei Lannister em Game of Thrones) como Maligna, Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caça-Vampiros) como Teela, Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) como Rainha Marlena, Kevin Conroy (a voz do Batman em diversas animações e jogos de videogame) como Aquático e Alan Oppenheimer (a voz original do Esqueleto) como o Homem-Musgo.

Vale lembrar que a produção está a cargo do Powerhouse Animation, o mesmo estúdio responsável pela série animada de Castlevania, também exclusiva da Netflix.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Texto original - 19/12/2019

Netflix anuncia nova série animada de He-Man em computação gráfica

Nesta semana, a Netflix comunicou um novo acordo com a Mattel Television para a produção de uma nova série animada do He-Man. O reboot será feito por inteiro em computação gráfica.

Com o nome de He-Man and The Masters of Universe, a animação contará a batalha do príncipe Adam contra o vilão Esqueleto de uma nova forma, por meio da formação de novas equipes no planeta Eternia. O serviço de streaming chegou a divulgar uma imagem promocional. Confira a seguir:

A produção – na Mattel Television – ficará a cargo de Adam Bonnett. Já a produção executiva será de Christopher Keenan e Rob David – este último foi quem desenvolveu a série. Leia a descrição oficial:

“A clássica batalha entre He-Man e o maligno Esqueleto se eleva a novos patamares, pois tanto o herói quanto o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?”

O reboot também incluirá outras frentes, além da animação. A Mattel pretende lançar uma nova linha de brinquedos temáticos – prevista para o segundo semestre de 2020 –, histórias em quadrinhos e um filme para os cinemas – esperado desde meados de 2017 e estimado para 2021.

Até o momento, a série animada He-Man and The Masters of Universe ainda não tem data para estrear na Netflix.

Quais são as suas expectativas para a nova produção do herói He-Man? Compartilhe conosco a sua opinião!


52

Comentários

He-Man: série animada da Netflix tem primeiro trailer divulgado

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo