LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Minecraft: promoções de fim de ano oferecem descontos em mapas, mundos e muito mais

23 de dezembro de 2019 0

Quem é fã de Minecraft pode receber um bom presente para encerrar o ano com o jogo completamente renovado, ou pelo menos com modificações para deixá-lo um pouco mais diferente na entrada de 2020. A página oficial do game anunciou recentemente a chegada da Season of Giving Sale, que oferece descontos em mapas, mundos, skins e muito mais.

Este ano foi muito produtos para Minecraft, afinal o jogo ganhou alguns destaques importantes, como a comemoração dos 10 anos de existência, que gerou certa polêmica pelo fato da Microsoft excluir o nome do criador de qualquer citação, e o lançamento de uma versão em Realidade Aumentada para smartphones, oferecendo uma experiência única de imersão no título.

Tais novidades fizeram com que o número de usuários do game voltasse a aumentar após alguns anos enfrentando diversos concorrentes com mais aprimoramentos e jogabilidades diversas, fazendo com que a linha de popularidade aumentasse e levando ele a se tornar o jogo mais vendido da história.

Com a novidade anunciada, Minecraft vai receber ainda mais ganhos neste final de ano, mesmo com a aplicação de descontos que chegam a até 75%, fazendo com que o investimento em novidade fique menos dolorido para o bolso. As ofertas também serão disponibilizadas para os jogadores que possuem o console PlayStation 4.

Minecraft também vai receber uma surpresa especial no dia 25 de dezembro, mas esta vai ser conferida somente no lançamento, que vai acontecer na manhã de Natal.


0

Comentários

Minecraft: promoções de fim de ano oferecem descontos em mapas, mundos e muito mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas