LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [30/12/19]

30 de dezembro de 2019 0

Quem acompanha do TudoCelular sabe que toda semana, trazemos aqui a lista de trailers que foram revelados no decorrer dos dias anteriores, visando permitir conhecer o que está próximo de ser lançado nas principais plataformas de streaming e nos cinemas.

Nessa seleção, temos grande predominância dos serviços de assinatura como Netflix, Hulu e CBS All Access (que no Brasil tem parceria para exibição por meio da plataforma Amazon Prime Vídeo.

Podemos considerar entre os trailers relevantes dessa semana (e que devem oficialmente chegar para brasileiros) os que são relacionados às séries Ragnarok, Jornada nas Estrelas: Picard e Giri/Haji, bem como o filme The Gentlemen que conta com roteiro e direção de Guy Ritchie.

Como de praxe, todos os trailers relacionados contam também com a sua respectiva sinopse oficial disponibilizada pela produtora, permitindo assim entender melhor o enredo por trás do título.

The Gentlemen

THE GENTLEMEN segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando chega a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, desencadeia tramas, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu domínio por baixo dele.

Ragnarok

Com invernos quentes e grandes tempestades, uma pequena cidade na Noruega parece estar indo para outro Ragnarok – a menos que alguém intervenha a tempo.

Jornada nas Estrelas: Picard

Jornada nas Estrelas: Picard apresenta Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como Jean-Luc Picard, que ele interpretou por sete temporadas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. A nova série seguirá esse personagem icônico até o próximo capítulo de sua vida.

Giri/Haji

Um policial vai a Londres atrás de seu irmão mafioso quando uma guerra da yakuza ameaça tomar conta de Tóquio.

Littlekenny

Existem 500 crianças na Escola Central Letterkenny, e esses são os problemas deles.

High Fidelity

Partindo do romance de Nick Hornby, em 1995, e do amado filme de 2000, High Fidelity se concentra em Rob (Zoë Kravitz, que também atua como produtora executiva), uma dona de uma loja de discos no bairro rapidamente gentil de Crown Heights, Brooklyn, que revisita os relacionamentos passados através da música e da cultura pop, enquanto tentava superar seu único amor verdadeiro.


0

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [30/12/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas