
Google 31 Dez
06 de janeiro de 2020 53
O Mi Note 10 realmente nos surpreendeu com suas câmeras poderosas que não ficam devendo para verdadeiros flagships mais caros. Agora colocamos nossas mãos na variante Pro, que tem como destaque oferecer mais memória e uma lente a mais para câmera. Vale pagar mais por ele?
Os dois oferecem exatamente o mesmo design, qualidade de construção, tela, som e bateria. Ter 2 GB a mais de RAM ajudou a minimizar o problema com multitarefas do modelo mais barato. O Mi Note 10 Pro entrega desempenho similar a outros com Snapdragon 730, mas pelo preço que você pagará nele, faria mais sentido ter o Snapdragon 855.
Isso não apenas faria o Mi Note 10 Pro entregar desempenho tão bom quanto o Mi 9 ou outros tops de linha, como também ajudaria a extrair o máximo que o sensor de 108 MP tem a oferecer. Apesar de tirar fotos excelentes, ele sofre um pouco com ruídos que não vimos em outros com processadores mais potentes.
A bateria dura o dia todo com folga e também não passa muito tempo na tomada. E o software está mais otimizado aqui, já que não tivemos problemas com alguns jogos como no Mi Note 10. PUBG e Call of Duty rodam suave mesmo no máximo.
Dai surge aquela dúvida: vale pagar mais no Pro para ter um pouco mais de desempenho? Se o Mi Note 10 já é um intermediário muito caro, este então tem um custo-benefício ainda pior. Entre os dois, vá no mais barato. E contra os seus concorrentes? É isso que você confere em nossa análise completa que pode ser acessada pelo link abaixo.
Motorola Moto G Go tem design oficial e especificações reveladas em vazamento
Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo
Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo
Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo
Comentários