LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Note 10 Pro: melhor intermediário de 2019 com nível top de linha | Análise / Review

06 de janeiro de 2020 51

O Mi Note 10 realmente nos surpreendeu com suas câmeras poderosas que não ficam devendo para verdadeiros flagships mais caros. Agora colocamos nossas mãos na variante Pro, que tem como destaque oferecer mais memória e uma lente a mais para câmera. Vale pagar mais por ele?

Os dois oferecem exatamente o mesmo design, qualidade de construção, tela, som e bateria. Ter 2 GB a mais de RAM ajudou a minimizar o problema com multitarefas do modelo mais barato. O Mi Note 10 Pro entrega desempenho similar a outros com Snapdragon 730, mas pelo preço que você pagará nele, faria mais sentido ter o Snapdragon 855.

Isso não apenas faria o Mi Note 10 Pro entregar desempenho tão bom quanto o Mi 9 ou outros tops de linha, como também ajudaria a extrair o máximo que o sensor de 108 MP tem a oferecer. Apesar de tirar fotos excelentes, ele sofre um pouco com ruídos que não vimos em outros com processadores mais potentes.

A bateria dura o dia todo com folga e também não passa muito tempo na tomada. E o software está mais otimizado aqui, já que não tivemos problemas com alguns jogos como no Mi Note 10. PUBG e Call of Duty rodam suave mesmo no máximo.

Dai surge aquela dúvida: vale pagar mais no Pro para ter um pouco mais de desempenho? Se o Mi Note 10 já é um intermediário muito caro, este então tem um custo-benefício ainda pior. Entre os dois, vá no mais barato. E contra os seus concorrentes? É isso que você confere em nossa análise completa que pode ser acessada pelo link abaixo.

(atualizado em 25 de janeiro de 2020, às 16:05)

51

Comentários

Xiaomi Mi Note 10 Pro: melhor intermediário de 2019 com nível top de linha | Análise / Review

Fotos dos leitores #292 - Google Pixel 3a em Natal (RN)

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho