LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segundo trailer de 'Aves de Rapina' mostra cenas inéditas e o grito da Canário Negro

09 de janeiro de 2020 22

Faltando menos de um mês para 'Aves de Rapina' fazer a sua estreia “fantabulosa” nos cinemas, a Warner Bros. Pictures divulgou mais um trailer do filme, mas dessa vez tirando o foco um pouco da Arlequina para mostrar a equipe atuando em diversas situações, obviamente sem deixar de lado a líder da gangue.

A narrativa do filme sucede os eventos de “Esquadrão Suicida”, mostrando como a icônica psiquiatra que enlouqueceu conseguiu se reerguer após o fim do seu relacionamento tóxico com o Coringa, processo que foi regado de muitas lágrimas e latas de queijo cheddar.

Só que ela não contava com o fato de ter feitos diversos inimigos ao longo da jornada ao lado do palhaço, incluindo o vilão principal do filme, Máscara Negra, que também é um dos maiores inimigos do Homem-Morcego, que aparentemente não vai aparecer neste filme por conta da narrativa ser mais conectada com os eventos da produção de David Ayer.

Em uma busca pela sobrevivência em diversas aventuras, Arlequina começa a reunir pelas ruas outras mulheres que estão em busca de emancipação, encontrando assim Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstea), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Caine (Ella Jay Basco).

Além de aproveitar a vida e bater em inimigos, a palhacinha também dá alguns conselhos psiquiátricos para uma de suas novas amigas, fazendo com que a narrativa deste segundo trailer seja muito mais cômica do que o anterior.

Outro ponto que marca esse vídeo é o fato de ser a primeira vez que Dinah Lance expõe o grito característico da Canário Negro, o que deixa os fãs da personagem ainda mais animados de verem o resultado final da produção nos cinemas. Aves de Rapina: “Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” está previsto para estrear no Brasil dia 6 de fevereiro.


22

Comentários

Segundo trailer de 'Aves de Rapina' mostra cenas inéditas e o grito da Canário Negro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas