LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 8 ganha certificação na Índia e rumores sugerem lançamento até junho

14 de janeiro de 2020 0

O competitivo mercado de smartphones em 2020 vai receber este ano a aguardada nova geração de flagships da OnePlus que estreia com um modelo a mais voltado para a faixa de preço mais baixa. Com o OnePlus 8, 8 Lite e 8 Pro a fabricante chinesa quer reforçar ainda mais seu poder na indústria e ela já se prepara para o lançamento global dos novos dispositivos.

O modelo de número IN2011, que é o OnePlus 8, acaba de passar por certificação no órgão indiano Bureu of Indian Standards, o BIS, poucos dias após o modelo IN2010 ter sido registrado na China pelo órgão MIIT, e ambos os modelos representam o mesmo dispositivo, mas com números diferentes para regiões diferentes.

Listagem no BIS não revela informações sobre o smartphone.

Vale lembrar que a certificação do OnePlus 8 no BIS não revela nenhuma informação sobre o OnePlus 8: sem detalhes de hardware, design ou funcionalidades.

Entretanto, os rumores sugerem que os dois principais modelos da linha de smartphones da OnePlus chegam ao mercado equipada com Snapdragon 865, rodando a versão mais recente do software do Google, o Android 10, e equipado com até 12 GB de memória RAM para acompanhar os poderosos e extremamente competitivos Galaxy S20.

Enquanto isso, o OnePlus 8 Lite deverá oferecer um chipset Dimensity 1000 da MediaTek e posicioná-lo como intermediário frente aos outros modelos da linha, algo já esperado pela nomenclatura do dispositivo.

As informações sugerem que os aparelhos serão revelados oficialmente ao mundo durante o segundo trimestre de 2020, entre os meses de abril e junho, mas é possível que a empresa anuncie os smartphones ainda no mês de abril.

O OnePlus 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OnePlus 8 ganha certificação na Índia e rumores sugerem lançamento até junho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas