LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface Duo: Satya Nadella é fotografado com smartphone dobrável da Microsoft em mãos

14 de janeiro de 2020 10

Quando a Microsoft apresentou o tablet/notebook Surface Neo com duas telas em outubro de 2019 ninguém esperava o que ainda estava por vir: o retorno inesperado da Microsoft para o mercado de smartphone desde o fim do Windows 10 Mobile com o anúncio do Surface Duo, agora com um dispositivo dobrável de duas telas rodando Android.

Ambos ainda em fase de prototipagem e acabamentos finais como preparação para o lançamento comercial no fim deste ano, uma nova fotografia publicada pelo editor e âncora do Yahoo! Finance, Brian Sozzi, mostra ele ao lado de Satya Nadella, atual CEO da Microsoft, que esta segurando o seu Surface Duo.

Satya Nadella é fotografado com o Surface Duo em mãos (foto: reprodução)

Acima você pode conferir o smartphone dobrável da Microsoft e é possível notar que não existem diferenças entre o modelo apresentado em outubro deste exibido na fotografia.

As bordas ao redor da tela parecem menores, mas talvez seja apenas por conta do ângulo que dá a ilusão que as bordas sejam mais finas, especialmente as que ficam em cima e embaixo do display. É possível notar um recorte na lateral direita visível, sendo este o leitor biométrico do smartphone.

Também notamos o quão surpreendentemente fino é o dispositivo em cada metade do corpo. E isso pode trazer uma grande dúvida sobre a duração de bateria na primeira geração do Surface Duo, algo que todos estão muito interessados em saber.

Protótipo do Surface Duo com entrada no corpo para câmera principal (imagem: reprodução/MKBHD)

Em um vídeo publicado pelo youtuber Marques Brownlee no mesmo dia de anúncio do Surface Duo e Neo, é possível notar um trecho curto onde Panos Panay segura um protótipo do smartphone dobrável na cor preta com acabamento fosco, mas o que se destaca além da cor é um recorte no canto do corpo para alocar a câmera principal do dispositivo quando dobrado em "formato smartphone", utilizando apenas uma tela do dispositivo.

O protótipo na cor preta que vemos acima pode ser o mais próximo da versão final do Surface Duo do que a versão branca destacada no anúncio, já que o modelo exibido em outubro nem mesmo oferecia câmera traseira principal.

Claro que muitas alterações podem mudar até o lançamento oficial do Surface Duo no fim deste ano, e vamos acompanhar todas as principais informações que surgirem a medida que os meses passam. Então fique ligado no TudoCelular!


10

Comentários

Surface Duo: Satya Nadella é fotografado com smartphone dobrável da Microsoft em mãos

Fotos dos leitores #292 - Google Pixel 3a em Natal (RN)

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho