Apresentado em outubro do ano passado, o Redmi 8 é um aparelho da subsidiária da Xiaomi para o segmento de entrada, focado em custo-benefício, mas com configurações que prometem não deixar o usuário na mão.
Apesar de estar disponível de forma oficial pela fabricante chinesa no mercado nacional, é possível encontrar o modelo por preços mais atraentes em importadores. Confira:
Por meio do sistema marketplace do grupo Via Varejo (Extra, Pontofrio e Casas Bahia), o Redmi 8 pode ser comprado pelo preço de R$ 899, com a possibilidade de dividir em até oito vezes sem juros, no cartão de crédito.
A variante ofertada possui a cor preta e conta com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.
O aparelho tem como seus pontos positivos a tela de qualidade – com tamanho de 6,2 polegadas e entalhe em gota – e um som potente, para quem quiser ouvir música ou assistir a algum conteúdo.
Apesar de vir com um chipset Snapdragon da série 400, o dispositivo também mostrou ter bom desempenho geral e com jogos, além de proporcionar autonomia para quase um dia inteiro.
O TudoCelular já realizou teste de bateria e publicou a análise do aparelho. Você pode acessar os conteúdos nos links abaixo:
- Tela de 6,2 polegadas com resolução HD+ (1520x720 pixels)
- Display com entalhe de gota
- Processador Qualcomm Snapdragon 439
- 3 GB ou 4 GB de memória RAM
- 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno
- Câmera frontal de 8 megapixels
- Duas câmeras traseiras:
- Sensor principal de 12 megapixels
- Sensor secundário de 2 megapixels para profundidade
- Bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18 watts
- Entrada P2, USB-C, dual-SIM
- Android 9.0 Pie
- Cores: preto, vermelho e azul
Comentários