LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI 11: Android 10 traz mais funções e novidades para celulares Xiaomi

16 de janeiro de 2020 142

A Xiaomi está a todo vapor com as atualizações da MIUI 11. Em dezembro foi a vez do Redmi Note 8 Pro receber a nova versão do sistema. E mais recentemente ela começou a liberar o Android 10 junto da MIUI 11 para alguns aparelhos como o Redmi K20 e nesta semana ela liberou a atualização para o Mi 9 SE.

Mas não é só isso, agora além de receber uma nova atualização a Xiaomi está trazendo mais novidades para os aparelhos que tem a MIUI 11 e o Android 10. Dentre elas temos uma nova animação de abrir e fechar aplicativos que é muito mais interessante, veja:

As novas animações são diferentes e muito mais fluídas que as originais da MIUI 11 com Android 9, porém, é uma questão de gosto pessoal qual delas você pode preferir. O mais interessante da MIUI é que ela atualizou diversos aparelhos em novembro sendo que alguns deles são antigos, como é o caso do Redmi 4.

Além disso, o Android 10 trouxe mais uma função bem interessante para o sistema: a barra inferior para trocar de aplicativos. Com ela, no Android 10 da linha Pixel, você pode utilizar uma espécie de pílula para alternar entre aplicativos abertos de forma rápida e fácil. Agora isso está disponível na MIUI 11 com Android 10, mas sem uso da pílula, veja:

Para alternar entre aplicativos basta arrastar o dedo na borda inferior da tela para a direita ou para a esquerda a partir do centro. Isso pode agilizar muito algumas tarefas, não é? Essas novas funções devem ser liberadas com a atualização 11.2 da MIUI que deve chegar em breve para vários celulares da Xiaomi.

(atualizado em 27 de março de 2024, às 08:34)

142

Comentários

MIUI 11: Android 10 traz mais funções e novidades para celulares Xiaomi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas