LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celular misterioso da Hisense aparece no TENAA

17 de janeiro de 2020 3

Após lançar um novo telefone um tela igual a do Kindle na CES2020 e ainda atualizar a sua linha de TVs, a Hisense parece estar pronta para lançar um novo celular, mas ainda rodeado de mistério, porém, hoje ficamos sabendo de algumas possíveis especificações.

Ainda sem o nome definido o aparelho é apenas identificado pelo número de modelo HLTE229T que foi revelado pelo órgão regulatório TENAA, equivalente a Anatel na China. Anteriormente ele apareceu no Geekbench em dezembro de 2019.

Ficha do celular no TENAA

O modelo parece ser um intermediário e tem com a tela de 6,5 polegadas de LCD com a resolução HD+ de 1600 x 720 pixels. O processador não teve o seu nome revelado mas ele funciona na velocidade de 1,8 GHz e é octa-core segundo o Geekbench. A bateria do aparelho é listada como 4850 mAh.

A memória fica por conta de 4, 6 ou 8 GB de RAM e o armazenamento interno é de 64, 128 ou 256GB. O sistema é Android 10, além disso, o aparelho deve um conjunto com quatro câmeras principais, sendo uma combinação de 13 megapixels acompanhada por 8MP, 2MP e 2 mais uma de megapixels para desfoque ou macro. A frente do aparelho terá uma câmera de 8 megapixels para selfies.

Infelizmente tanto o TENAA quanto o Geekbench não divulgaram imagens do celular, então temos que esperar até o lançamento ou um possível anúncio antecipado para saber mais dele.


3

Comentários

Celular misterioso da Hisense aparece no TENAA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas