LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite e TikTok abrem concurso de dança com diversos prêmios

20 de janeiro de 2020 2

Fortnite é um dos maiores sucessos falando de games. Prova disso são os diversos concursos internacionais e até um Brasileirão de Fortnite. Agora a Epic está fazendo uma associação com a TikTok, outro sucesso também do mundo dos aplicativos de vídeo e o que eles têm em comum? Seus usuários geralmente são amam música e danças. Nada melhor do que um concurso para unir as duas coisas, não é?

Para participar do concurso não é muito difícil. Você deve ser maior de 13 anos, baixar o emote Royale no TikTok ou através do blog da Epic. Entre no tik Tok e comece a gravar a sua dança, vídeo não pode ter mais do que 15 segundos. Nele você deve mostrar as suas habilidades de dança de forma única. Ao enviar o seu vídeo use a hashtag #EmoteRoyaleContest e não esqueça de usar a música do emote do concurso. Pronto!

Se você precisa de alguma inspiração veja duas das danças que já foram selecionadas pela Epic Games e pelo TikTok que foram dos usuários @Pokimane e @Jordan Fisher abaixo:

Os participantes têm até o dia 24 de Janeiro para enviar as suas danças e mostrar as suas habilidades! Os vencedores vão ser escolhidos e suas danças transformadas em emotes dentro do Fortnite ficarão para sempre disponíveis para comemorar vitórias! Veja o cartaz oficial do evento publicado pela Epic no seu Twitter:

Como prêmio a Epic vai dar diversas recompensas, dentre elas 25.000 V-bucks para gastar dentro do jogo como quiser e um pacote Fortnite especial para o melhor dançarino selecionado que conterá o seguinte:

  • Uma mala exclusiva do Fortnite com dois moletons
  • Uma bolsa
  • Um funko
  • Um alto falante sem fio
  • Um pôster
  • Um Jenga do Fortnite
  • Pacote de skins Dark Fire para PS4 ou XBox

Então não perca tempo e mande já a sua dança e participe! Você pode ser eternizado para sempre em Fortnite e ainda ganhar um prêmio especial!


2

Comentários

Fortnite e TikTok abrem concurso de dança com diversos prêmios

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas